Capítulo 11: Pedras Preciosas e Corações Fragilizados

1 0 0
                                    

A noite após o baile parecia tranquila, mas para Hyunsoo, a calmaria escondia uma série de preocupações que ele não podia ignorar. O sucesso da operação de contrabando de diamantes e pedras preciosas raras foi um alívio momentâneo, mas ele sabia que manter o equilíbrio entre suas atividades ilícitas e a proteção de Jihoon seria cada vez mais difícil.

Hyunsoo observava o mar pela janela de sua cabine, refletindo sobre os eventos da noite anterior. O olhar de Jihoon enquanto tocava no piano não saía de sua mente. Havia uma profundidade na música, uma emoção que Hyunsoo reconhecia, mas que o jovem pianista talvez ainda não tivesse compreendido totalmente. No entanto, o capitão sabia que o envolvimento emocional entre os dois tornava tudo mais arriscado.

No corredor, Jihoon caminhava de volta à sua cabine, ainda sentindo o efeito da apresentação. O som dos aplausos e o olhar intenso do capitão continuavam a ecoar em sua mente. Ele queria entender o que estava acontecendo entre eles, mas a confusão e o medo o impediam de buscar respostas.

Enquanto isso, em uma das áreas mais restritas do navio, Jung Minho e Choi Daeyoung estavam supervisionando a última fase da operação. As pedras preciosas contrabandeadas estavam sendo cuidadosamente embaladas e prontas para serem transferidas para o próximo destino. O sucesso da operação era vital para o império de Hyunsoo, e qualquer erro poderia ser desastroso.

Mais tarde naquela noite, enquanto o navio continuava a deslizar silenciosamente pelo oceano, Hyunsoo não conseguia afastar o pensamento de Jihoon. Ele sabia que estava se arriscando ao se aproximar do jovem pianista, mas seus sentimentos estavam se tornando cada vez mais difíceis de ignorar. O capitão tomou uma decisão impulsiva e saiu de sua cabine, movendo-se furtivamente pelos corredores, consciente de que qualquer um poderia vê-lo e questionar suas intenções.

Ao chegar à porta da cabine de Jihoon, Hyunsoo hesitou por um momento antes de bater suavemente. Quando Jihoon abriu a porta, ficou surpreso ao ver o capitão ali, especialmente àquela hora da noite.

— Capitão... o que o traz aqui a esta hora? — perguntou Jihoon, tentando esconder o nervosismo em sua voz.

Hyunsoo entrou na cabine, fechando a porta atrás de si, e ficou em silêncio por um momento, como se estivesse buscando as palavras certas.

— Eu precisava ver você, Jihoon. — A voz do capitão era grave, mas havia uma suavidade inesperada em seu tom. — Esta noite... e tudo o que tem acontecido entre nós... Eu não posso ignorar mais.

Jihoon franziu a testa, confuso com a seriedade de Hyunsoo. — O que você quer dizer?

Hyunsoo respirou fundo, seus olhos fixos nos de Jihoon. — O que está acontecendo entre nós é mais do que eu esperava. Sei que é confuso, mas... eu preciso que você saiba que isso é real para mim.

Jihoon hesitou, sentindo a intensidade da situação. — Capitão, eu não sei o que pensar... — começou ele, sua voz trêmula.

Hyunsoo deu um passo à frente, e antes que Jihoon pudesse processar o que estava acontecendo, o capitão segurou seu rosto com uma das mãos e o beijou.

O beijo foi inesperado e intenso, uma explosão de sentimentos que Jihoon não sabia como lidar. Ele se sentiu dividido entre o impulso de se afastar e a atração inegável que sentia. Mas, à medida que o momento se desenrolava, ele começou a ceder, permitindo que as emoções tomassem conta.

Quando Hyunsoo finalmente se afastou, ambos ficaram em silêncio, ofegantes. Jihoon ainda estava processando o que havia acontecido, seu coração batendo descontroladamente no peito. Ele não sabia o que dizer, nem como reagir.

— Eu sei que isso é novo para você, Jihoon, — disse Hyunsoo, a voz baixa, quase um sussurro. — Mas eu precisava que você soubesse. Eu precisava ser honesto com você... e comigo mesmo.

Jihoon olhou para Hyunsoo, seus olhos refletindo o conflito interno que ainda travava. — Eu... eu não sei o que pensar, — confessou Jihoon, sua voz tremendo.

Hyunsoo deu um passo para trás, respeitando o espaço de Jihoon. — Eu entendo. Não precisa decidir nada agora. Só queria que soubesse que não está sozinho nisso.

Jihoon assentiu lentamente, ainda atordoado. Ele não sabia como lidar com o que estava acontecendo, mas uma coisa era certa: aquele beijo havia mudado tudo. Ele sentia que estava à beira de um novo mundo, um mundo de descobertas sobre si mesmo e sobre o que realmente queria.

— Capitão... — começou Jihoon, mas as palavras novamente falharam.

Hyunsoo sorriu levemente, um sorriso carregado de compreensão. — Descanse, Jihoon. Ainda há tempo para descobrir o que isso significa. E lembre-se, você não está sozinho.

Com essas palavras, Hyunsoo saiu da cabine, deixando Jihoon sozinho com seus pensamentos. O jovem pianista sentou-se na cama, ainda sentindo o toque dos lábios do capitão nos seus. Seu coração estava em tumulto, e ele sabia que aquela noite marcava o início de uma nova jornada, uma jornada de autodescoberta que ele nunca havia imaginado.

Horizontes entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora