Capítulo 36: Confronto Silencioso 🔞

0 0 0
                                    

As horas que se seguiram foram um borrão de emoções para Jihoon. Ele mal conseguia se concentrar em qualquer coisa, com os pensamentos sobre a cena que presenciara se repetindo em sua mente como um filme de terror. O fato de suas mãos tremerem ao tocar piano só aumentava sua frustração e sentimento de impotência. Ele se sentia perdido, confuso e, acima de tudo, profundamente inseguro sobre seu relacionamento com Hyunsoo.

Do outro lado do navio, Hyunsoo tentava manter o foco em suas responsabilidades, mas seus pensamentos continuavam voltando para Jihoon. Ele sentia que algo estava errado, que a paz que havia tentado proteger entre eles estava começando a se fragmentar. A presença constante de Eunji ao seu redor só piorava a situação. Ele podia sentir as intenções dela, mas estava tentando ao máximo evitar confrontá-la diretamente, preferindo manter a distância emocional que sempre havia imposto.

Naquela noite, Hyunsoo decidiu que precisava ver Jihoon. Havia uma tensão no ar que ele não conseguia dissipar, e ele sabia que a única forma de fazer isso era indo até ele, certificando-se de que estava tudo bem entre eles. Ele saiu do escritório e se dirigiu à cabine de Jihoon, sentindo um peso no peito que ele não conseguia ignorar.

Ao chegar à cabine de Jihoon, Hyunsoo bateu levemente na porta. Houve um breve silêncio antes de ele ouvir passos suaves do outro lado. Quando a porta se abriu, Jihoon apareceu, seu rosto pálido e seus olhos vermelhos, como se tivesse chorado. O coração de Hyunsoo apertou ao ver o estado dele.

— Jihoon... — Hyunsoo começou, sua voz baixa e preocupada. — Podemos conversar?

Jihoon hesitou por um momento, mas deu um passo para o lado, permitindo que Hyunsoo entrasse. A cabine parecia mais fria do que o normal, e o silêncio que se instalou entre eles era denso, quase sufocante.

Hyunsoo olhou para Jihoon, que agora estava parado perto da janela, os braços cruzados em torno de si, como se estivesse se protegendo de algo invisível. — Jihoon, eu sei que algo está te incomodando. Por favor, me diga o que é.

Jihoon ficou em silêncio por um longo momento, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair novamente. Ele sabia que precisava falar, mas as palavras pareciam presas na garganta. Finalmente, ele se virou para Hyunsoo, seus olhos cheios de uma dor que ele não conseguia mais esconder.

— Eu... eu vi você e a Eunji, — Jihoon começou, sua voz trêmula. — Hoje, no seu escritório. Eu vi ela... tocando você.

Hyunsoo franziu o cenho, sua expressão mudando de preocupação para compreensão. Ele suspirou, sentindo o peso da situação cair sobre ele. — Jihoon, não é o que você está pensando. Eu estava tentando afastá-la. Ela insistiu em tentar me ajudar, mas eu não queria que ela fizesse isso.

— Mas por que ela estava tão próxima? — Jihoon perguntou, sua voz subindo um pouco, traindo o turbilhão de emoções dentro dele. — Por que você permitiu isso? Eu... eu não consigo tirar essa imagem da cabeça.

Hyunsoo deu um passo à frente, estendendo a mão para tocar Jihoon, mas o jovem se afastou, como se o toque fosse doloroso. — Jihoon, eu nunca permitiria que algo acontecesse entre mim e ela. Você é a única pessoa com quem eu me importo desse jeito. Eu fui até a enfermaria várias vezes, mas você estava dormindo... Eu não queria te incomodar.

— Você deveria ter me acordado, — Jihoon murmurou, finalmente permitindo que as lágrimas caíssem. — Eu me senti tão sozinho... tão abandonado. E então, quando vi vocês dois... foi como se meu pior medo estivesse se tornando realidade.

Hyunsoo sentiu uma dor aguda no peito ao ouvir essas palavras. Ele sabia que havia falhado em proteger Jihoon do medo e da insegurança que agora o consumiam. Ele deu mais um passo à frente, dessa vez não hesitando em segurar Jihoon pelos ombros.

Horizontes entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora