O navio continuava sua viagem tranquila sobre o oceano, mas dentro de suas luxuosas cabines e corredores, uma tempestade de emoções começava a se formar. Na enfermaria, Jihoon ainda repousava, tentando recuperar suas forças após o incidente que quase o destruiu. Hyunsoo estava ocupado tentando descobrir quem era o responsável por drogar Jihoon, mas mal sabia ele que uma nova trama estava sendo tecida bem debaixo de seu nariz.
Eunji, sempre astuta e calculista, sabia que a ausência de Jihoon na vida ativa do navio era uma oportunidade perfeita para pôr em prática seu plano de reconquistar o capitão. Ela percebia que o relacionamento entre Hyunsoo e Jihoon estava crescendo, mas também sabia que a fragilidade emocional de Jihoon poderia ser usada a seu favor. Com isso em mente, Eunji começou a colocar seu plano em ação.
Ela começou suas investidas de maneira sutil, sabendo que Hyunsoo era um homem inteligente e não seria facilmente manipulado. Seu primeiro passo foi criar uma situação em que ela pudesse aparecer como a única pessoa em quem ele podia confiar. Sabendo que Hyunsoo estava absorto em suas investigações, Eunji se certificou de estar sempre por perto, oferecendo ajuda e apoio incondicional.
Naquela manhã, enquanto Hyunsoo estava em seu escritório, revisando os relatórios sobre o incidente com Jihoon, Eunji entrou, carregando uma bandeja com café e alguns documentos.
— Capitão, sei que está ocupado, mas pensei que um café poderia ajudar, — disse Eunji, sua voz suave e cheia de simpatia.
Hyunsoo olhou para cima, surpreso ao vê-la, mas aceitou o café com um leve aceno. — Obrigado, Eunji, mas não precisava se incomodar.
— Não é incômodo algum, — respondeu ela, com um sorriso caloroso. — Quero ajudar de qualquer forma que puder. Sei que está lidando com muitas coisas ao mesmo tempo, e só quero garantir que esteja bem.
Hyunsoo assentiu, mas manteve uma expressão neutra. — Agradeço sua preocupação, mas estou lidando com a situação.
Eunji se sentou na cadeira em frente à mesa de Hyunsoo, seus olhos fixos nele. — Sei que você é forte e capaz, capitão, mas todos precisam de apoio de vez em quando. Especialmente em momentos difíceis como este.
Hyunsoo percebeu a insinuação nas palavras de Eunji, mas decidiu ignorá-la. Ele se concentrou nos documentos à sua frente, tentando não se deixar distrair.
No entanto, Eunji não desistiria tão facilmente. Ela sabia que precisava ser paciente, plantar as sementes da dúvida e esperar que elas germinassem. — Eu fico preocupada com você, sabe? — continuou ela, com um tom de voz mais suave. — Você carrega tantas responsabilidades, e agora com Jihoon... deve ser ainda mais difícil.
O nome de Jihoon fez Hyunsoo erguer os olhos brevemente. Ele estava ciente de que Eunji estava tentando tocar em um ponto sensível, mas manteve a calma. — Jihoon vai ficar bem, — disse ele, sua voz firme. — Estou fazendo tudo o que posso para garantir isso.
Eunji assentiu, inclinando-se levemente para frente, como se compartilhasse da preocupação dele. — Tenho certeza de que sim, capitão. Você sempre faz o seu melhor. Mas, se precisar de alguém para desabafar ou simplesmente para conversar, estou aqui.
Ela sorriu de maneira sutil, e seus olhos buscaram os de Hyunsoo, tentando estabelecer uma conexão. Mas Hyunsoo desviou o olhar, voltando a focar nos papéis à sua frente, não dando a ela a reação que esperava.
Eunji percebeu que Hyunsoo estava sendo resistente às suas tentativas, mas isso não a desanimou. Pelo contrário, ela sabia que precisava continuar jogando de forma cautelosa. Ao se levantar para sair, ela passou ao lado de Hyunsoo, deixando sua mão roçar levemente no braço dele, um gesto que poderia ser interpretado como acidental.
— Capitão, se precisar de qualquer coisa, estarei por perto, — disse ela, sua voz baixa e carregada de um tom sutilmente íntimo.
Hyunsoo apenas assentiu, ainda concentrado em seu trabalho, mas Eunji sabia que suas ações haviam plantado uma pequena semente de dúvida, algo que ela poderia explorar mais tarde.
Enquanto isso, na enfermaria, Jihoon começava a se sentir inquieto. As longas horas de repouso, combinadas com as incertezas sobre seu futuro, estavam começando a afetá-lo. Ele pensava em Hyunsoo constantemente, mas uma nova sensação começou a se instalar em seu peito: ciúme.
Ele se lembrava de como Eunji olhava para Hyunsoo, como ela parecia confortável ao lado dele, e isso o incomodava mais do que queria admitir. Jihoon nunca havia sentido ciúme antes, mas agora, com a fragilidade de sua condição e a proximidade que Eunji parecia ter com Hyunsoo, ele não podia evitar.
A mente de Jihoon começava a criar cenários, cada um pior do que o outro. Ele se perguntava se Hyunsoo poderia estar se afastando dele, se a presença de Eunji estava afetando o relacionamento deles. Ele sabia que esses pensamentos eram irracionais, mas eles persistiam, como uma sombra que se recusava a desaparecer.
Quando Hyunsoo finalmente voltou à enfermaria para vê-lo, Jihoon tentou esconder seus sentimentos, mas não conseguiu disfarçar completamente a inquietação em seus olhos.
— Como você está se sentindo, Jihoon? — perguntou Hyunsoo, sentando-se ao lado dele, sua voz carregada de preocupação genuína.
— Estou... estou bem, capitão, — respondeu Jihoon, mas sua voz traía sua insegurança.
Hyunsoo percebeu que algo estava errado, mas não pressionou Jihoon a falar. Ele sabia que o jovem pianista estava passando por um momento difícil e precisava de tempo para processar tudo.
No entanto, os pensamentos de Jihoon estavam a mil, e ele não pôde evitar perguntar, quase de maneira casual: — Você tem visto a Eunji por aí?
Hyunsoo olhou para Jihoon, surpreso pela pergunta repentina. — Sim, ela tem aparecido de vez em quando para oferecer ajuda, — respondeu ele, sem perceber completamente o motivo por trás da pergunta.
Jihoon assentiu, mas o desconforto dentro dele só aumentava. Ele não queria parecer desconfiado, mas não podia evitar a sensação de que algo estava mudando.
— Ela parece estar muito presente, não é? — murmurou Jihoon, tentando esconder a tensão em sua voz.
Hyunsoo franziu o cenho ligeiramente, percebendo a inquietação de Jihoon. — Jihoon, você não precisa se preocupar com isso. Eu estou aqui para você, e só para você.
Mas as palavras de Hyunsoo, embora tranquilizadoras, não conseguiam dissipar completamente o ciúme que começava a crescer dentro de Jihoon. Ele sabia que precisava confiar no capitão, mas a presença constante de Eunji estava começando a afetá-lo de maneiras que ele não esperava.
Enquanto Hyunsoo se concentrava em tentar descobrir quem era o responsável por drogar Jihoon, ele não percebia que outro tipo de veneno estava sendo injetado lentamente em seu relacionamento. Eunji, com sua sutileza e astúcia, estava jogando um jogo perigoso, e Jihoon, vulnerável e inseguro, estava começando a cair em sua armadilha.
O novo drama do ciúme estava apenas começando, e Hyunsoo e Jihoon estavam prestes a enfrentar um desafio que poderia abalar os alicerces de sua relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizontes entrelaçados
RomanceA história segue Jihoon, um pianista talentoso, e Hyunsoo, o enigmático capitão de um navio de luxo. A atração entre eles é imediata, mas enquanto seu relacionamento se aprofunda, Jihoon descobre segredos sombrios sobre Hyunsoo. A situação se compli...