Capítulo 26: Luzes e Sombras 🔞

0 0 0
                                    

A primeira luz do amanhecer começou a entrar pela pequena abertura entre as cortinas da cabine, iluminando suavemente os corpos entrelaçados na cama. Jihoon foi o primeiro a despertar, sentindo o calor de Hyunsoo ainda envolvido ao redor dele. Por um breve momento, ele permaneceu imóvel, absorvendo o conforto do momento, uma paz que ele nunca havia experimentado antes.

Ao se mover levemente, ele percebeu que Hyunsoo também estava acordado, os olhos do capitão já fixos nele, observando-o em silêncio. Jihoon ofereceu um sorriso suave, ainda com a voz rouca pelo sono.

— Bom dia, — murmurou Jihoon.

— Bom dia, — respondeu Hyunsoo, um leve sorriso tocando seus lábios.

Por alguns minutos, os dois permaneceram ali, em um silêncio confortável, onde as palavras não eram necessárias. Mas logo, Hyunsoo começou a se mover, não para se levantar e enfrentar o dia, mas com uma ideia diferente em mente.

Ele se inclinou sobre Jihoon, sua expressão suavizando enquanto seus dedos traçavam linhas invisíveis sobre a pele exposta do jovem.

— O que acha de um banho de banheira? — Hyunsoo perguntou, a voz baixa, quase um sussurro.

Jihoon sentiu o coração acelerar novamente, mas desta vez de uma maneira diferente. — Um banho?

Hyunsoo sorriu, um sorriso carregado de intenções que Jihoon começava a entender bem. — Sim, acho que precisamos limpar a... bagunça que fizemos ontem à noite.

A sugestão fez o rosto de Jihoon corar levemente, lembrando-o dos momentos intensos que haviam compartilhado. Sem dizer uma palavra, ele assentiu, sentindo a excitação e a antecipação crescerem novamente dentro de si.

Hyunsoo se levantou da cama, estendendo a mão para Jihoon, ajudando-o a levantar-se também. Os dois se dirigiram ao banheiro da cabine, onde uma banheira grande e luxuosa os aguardava, já parcialmente cheia de água morna que Hyunsoo havia preparado.

Com cuidado, Hyunsoo ajudou Jihoon a entrar na banheira, o calor da água envolvendo seu corpo de uma maneira reconfortante. Ele sentiu os músculos tensos relaxarem, e quando Hyunsoo entrou atrás dele, o contato de seus corpos submersos na água trouxe de volta uma sensação de intimidade, mas desta vez, mais tranquila, menos urgente.

Hyunsoo pegou uma esponja macia e começou a esfregar gentilmente as costas de Jihoon, limpando os vestígios da noite anterior. Cada movimento era feito com cuidado, quase com reverência, como se ele estivesse tentando prolongar a conexão que compartilhavam, mesmo em um gesto tão simples quanto um banho.

Jihoon fechou os olhos, deixando-se levar pela sensação dos toques suaves e da água morna que o envolvia. Ele sentia a atenção de Hyunsoo em cada detalhe, a maneira como o capitão cuidava dele, não apenas como um amante, mas como alguém que queria garantir que ele se sentisse seguro e amado.

— Sabe, — murmurou Hyunsoo enquanto continuava a lavar Jihoon, — não faço isso por ninguém.

Jihoon abriu os olhos, virando levemente a cabeça para olhar para Hyunsoo. — Fazer o quê?

— Cuidar assim, — respondeu Hyunsoo, sua voz quase perdida no vapor suave que subia da água. — Você... é diferente.

As palavras de Hyunsoo tocaram algo profundo dentro de Jihoon. Ele sabia que Hyunsoo era um homem de poucas palavras quando se tratava de sentimentos, então ouvir algo assim era mais valioso do que qualquer declaração elaborada.

Jihoon assentiu, sentindo uma onda de emoção subir em seu peito. Ele sabia que o que tinham era raro, e a intensidade do momento o fez agir por impulso. Sem dizer nada, ele se virou na banheira, tomando a iniciativa e beijando Hyunsoo com uma paixão que o surpreendeu. Seus lábios se encontraram de forma intensa, e logo, o desejo entre eles começou a crescer novamente.

Hyunsoo retribuiu o beijo, aprofundando-o, enquanto suas mãos deslizavam pelos ombros molhados de Jihoon. A água morna ao redor deles parecia amplificar o calor de seus corpos, tornando cada toque, cada carícia, mais intenso. Jihoon, com um impulso que ele não sabia que tinha, começou a explorar o corpo de Hyunsoo, sentindo cada músculo sob suas mãos.

A urgência que haviam experimentado na noite anterior deu lugar a um ritmo mais lento e sensual. Jihoon, tomado pela necessidade de demonstrar o que sentia, começou a explorar o corpo de Hyunsoo de maneiras que ele nunca tinha feito antes. Seus toques se tornaram mais ousados, e ele desceu seus beijos pelo peito do capitão, explorando cada linha, cada cicatriz, com uma reverência que dizia mais do que palavras poderiam expressar.

Hyunsoo permitiu que Jihoon assumisse o controle, deixando-se levar pela intensidade do momento. Quando Jihoon começou a descer ainda mais, até estar completamente submerso na água, ele percebeu o que o jovem pretendia. O desejo nos olhos de Jihoon era inconfundível, e Hyunsoo não pôde evitar o gemido que escapou de seus lábios enquanto Jihoon continuava com sua exploração.

Com movimentos cuidadosos, Jihoon usou sua boca para trazer prazer ao capitão, seus gestos tímidos, mas decididos, explorando um território novo. O calor da água ao redor deles apenas aumentava a sensação, e o som dos gemidos de Hyunsoo se misturava com o som suave da água se movendo ao redor de seus corpos.

Hyunsoo, apesar de todo o controle que costumava manter, sentiu-se à mercê das ações de Jihoon. Quando finalmente não pôde mais segurar, ele puxou Jihoon para cima, seus lábios encontrando os do jovem em um beijo apaixonado e urgente. Sem dizer uma palavra, Hyunsoo tomou o controle, posicionando Jihoon de maneira que pudesse se mover dentro dele.

Os movimentos eram lentos no início, permitindo que Jihoon se ajustasse à nova sensação, mas logo o ritmo se intensificou, levando ambos a um novo patamar de prazer. A água ao redor deles balançava suavemente com o movimento de seus corpos, criando uma sensação de intimidade ainda maior.

Quando finalmente Hyunsoo atingiu o clímax, ele se segurou firmemente em Jihoon, os dois ofegantes enquanto o prazer os dominava. O calor do momento, misturado com a água morna e o carinho que compartilhavam, criava uma bolha de felicidade pura que ambos sabiam que seria difícil de encontrar novamente.

Após o ato, Hyunsoo ficou por um momento abraçado a Jihoon, sentindo o corpo do jovem relaxar contra o seu. O silêncio que se seguiu foi tranquilo, enquanto eles permaneciam na banheira, aproveitando os últimos momentos de calma antes que o mundo exterior invadisse novamente sua intimidade.

Horizontes entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora