Capítulo 19: Portos e Pressões

1 0 0
                                    

O navio finalmente atracou no porto, e a tensão a bordo parecia se dissipar ligeiramente. Hyunsoo havia preparado sua equipe para qualquer eventualidade, mas até agora, tudo havia corrido conforme o planejado. A noite estava caindo, e o navio estava programado para permanecer ancorado por duas noites, o que daria tempo para a tripulação descansar e para os passageiros desfrutarem das atrações locais.

Jihoon, após um longo dia praticando piano, decidiu sair do salão e caminhar pelo convés para aliviar a mente. Ele sentia a necessidade de respirar ar fresco e organizar os pensamentos que o atormentavam. Enquanto caminhava, encontrou seu amigo Sangwoo, que parecia estar esperando por ele.

— Jihoon! — chamou Sangwoo, acenando para o amigo.

Jihoon sorriu ao vê-lo e foi ao seu encontro. — Sangwoo, o que está fazendo aqui? Pensei que estivesse ocupado.

— Eu estava, mas decidi que precisava de uma pausa. E pensei que talvez você quisesse sair um pouco. Ouvi dizer que as atrações noturnas desta cidade são incríveis. O que acha de irmos a uma boate mais tarde?

Jihoon hesitou por um momento. Ele não era muito de sair, especialmente em lugares como boates, mas a ideia de passar um tempo com Sangwoo parecia atraente. — Acho que seria divertido, — respondeu ele, com um sorriso.

Os dois continuaram conversando, e Jihoon encostou-se na grade do convés, observando o movimento no porto enquanto Sangwoo ficava ao seu lado. Eles falavam sobre coisas triviais, tentando relaxar depois de dias intensos.

Do outro lado do convés, Hyunsoo estava supervisionando os preparativos para a noite. Ele tinha muitas responsabilidades para cuidar, mas sua mente frequentemente voltava para Jihoon. Decidiu procurá-lo para garantir que ele estivesse bem. Ao atravessar o convés, avistou Jihoon encostado na grade, mas o que chamou sua atenção foi a presença de Sangwoo ao lado dele.

Hyunsoo parou imediatamente, observando a cena à distância. Ele viu Sangwoo inclinar-se um pouco mais perto de Jihoon, e o sorriso no rosto do jovem pianista fez com que uma onda de ciúme surgisse dentro de Hyunsoo. Era um sentimento que ele não estava acostumado a lidar, e a intensidade do ciúme o surpreendeu. Ele sabia que não podia deixar transparecer, não podia revelar a ninguém sua ligação com Jihoon, mas a cena à sua frente o incomodava profundamente.

Disfarçando suas emoções, Hyunsoo virou-se e decidiu não se aproximar. Ele não podia arriscar chamar a atenção para si mesmo ou para Jihoon. Em vez disso, continuou a observar de longe, tentando manter a calma enquanto via os dois amigos conversarem animadamente.

Mais tarde naquela noite, conforme o plano de Sangwoo, os dois amigos se prepararam para sair e explorar as atrações noturnas da cidade. Jihoon estava um pouco nervoso, não acostumado a esse tipo de ambiente, mas Sangwoo o tranquilizou, prometendo que seria uma noite divertida.

Ao chegarem na boate, Jihoon foi imediatamente envolvido pelo som alto e pelas luzes coloridas. Era um ambiente vibrante, cheio de pessoas dançando e se divertindo. Sangwoo, que já havia estado em lugares assim antes, guiou Jihoon pela multidão até encontrarem um lugar para se acomodar.

O que Jihoon não sabia era que Hyunsoo também estava na boate, mas em um camarote mais afastado, onde se reunia com alguns parceiros locais para discutir negócios. De sua posição elevada, Hyunsoo podia observar toda a boate, e logo seus olhos encontraram Jihoon na pista de dança com Sangwoo.

Jihoon, incentivado por Sangwoo, acabou exagerando um pouco na bebida. O álcool o deixou mais solto, e ele começou a se permitir aproveitar a música e a atmosfera. Hyunsoo, observando de longe, sentiu seu corpo enrijecer ao ver Jihoon balançando os quadris de forma sensual, completamente imerso na música. Cada movimento parecia chamar a atenção de outros homens ao redor, que olhavam para Jihoon com interesse.

Hyunsoo sentiu uma onda de ciúme e desejo percorrer seu corpo. Ele sabia que Jihoon não estava ciente do efeito que causava nas pessoas ao seu redor, mas isso não diminuía a intensidade do que ele sentia. O capitão tentava se concentrar na conversa com seus parceiros, mas seus olhos sempre voltavam para Jihoon, observando cada movimento, cada sorriso que ele dava para Sangwoo.

Enquanto a noite avançava, Jihoon, já afetado pelo álcool, se soltava cada vez mais, rindo e dançando de forma que ele nunca se permitira antes. Sangwoo, ao seu lado, parecia se divertir tanto quanto ele.

Quando Jihoon e Sangwoo decidiram que era hora de voltar para o navio, Hyunsoo deixou o camarote discretamente e começou a segui-los a uma distância segura. Ele manteve-se nas sombras, observando os dois amigos enquanto eles caminhavam pelas ruas iluminadas do porto em direção ao navio.

Ao chegarem ao navio, Hyunsoo notou que a maioria dos passageiros ainda estava fora, aproveitando as atrações noturnas da cidade. O navio estava relativamente vazio, exceto pela tripulação que permanecia de serviço. Isso facilitou para Hyunsoo seguir Jihoon e Sangwoo sem ser notado.

Ele observou de longe enquanto Jihoon e Sangwoo se despediam no corredor. Sangwoo desejou uma boa noite ao amigo e seguiu para sua própria cabine. Jihoon, um pouco cambaleante por conta da bebida, entrou em sua cabine e fechou a porta atrás de si.

Hyunsoo, aproveitando a calmaria no corredor, aproximou-se da cabine de Jihoon. Ele sabia que era arriscado, mas o ciúme e o desejo eram mais fortes, impulsionando-o a agir. Com passos cautelosos, ele encostou-se à porta da cabine, ouvindo os movimentos suaves dentro do quarto. Ele queria bater, entrar, mas sabia que precisava ser discreto.

Finalmente, após se certificar de que ninguém estava por perto, Hyunsoo decidiu que não podia se afastar sem ver Jihoon. Ele bateu suavemente na porta, esperando que o som fosse suficiente para alertar Jihoon sem chamar a atenção de mais ninguém.

Horizontes entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora