O sol começava a surgir no horizonte, tingindo o céu com tons de rosa e laranja. A luz suave invadia o pequeno apartamento, tocando os corpos ainda entrelaçados de Hyunsoo e Jihoon, que descansavam depois da noite intensa que haviam compartilhado. O quarto estava imerso em um silêncio tranquilo, interrompido apenas pelo som das respirações suaves de ambos.
Jihoon foi o primeiro a acordar. Seus olhos se abriram lentamente, piscando contra a luz matinal que entrava pela janela. Por um momento, ele permaneceu imóvel, deixando as memórias da noite anterior voltarem à sua mente. Ele sentiu o calor do corpo de Hyunsoo ao seu lado, a segurança que aquele contato proporcionava, e um sorriso tímido surgiu em seus lábios.
Ele virou a cabeça para olhar Hyunsoo, que ainda dormia profundamente, a expressão de paz em seu rosto contrastando com a tensão que ele carregava nos últimos meses. Era um alívio ver o capitão assim, sem as sombras que costumavam pairar sobre ele. Jihoon se sentiu envolvido por uma onda de ternura, percebendo que, apesar das dificuldades, ainda havia um futuro que poderia ser construído juntos.
Com cuidado, para não acordá-lo, Jihoon se desvencilhou dos braços de Hyunsoo e se levantou da cama. Seu corpo ainda estava sensível, marcado pela noite de paixão, mas ele se sentia leve, como se um peso enorme tivesse sido retirado de seus ombros. Ele caminhou até a janela, olhando para a cidade que começava a despertar, e respirou fundo, sentindo a brisa fresca do amanhecer em seu rosto.
Enquanto observava o sol nascer, Jihoon pensou em tudo o que havia acontecido. As semanas de dor, a angústia, os mal-entendidos... tudo parecia distante agora, como se pertencesse a outra vida. A reconciliação com Hyunsoo havia trazido não apenas alívio, mas também a esperança de que, talvez, eles pudessem construir algo novo, algo ainda mais forte. Ele se permitiu imaginar um futuro onde poderiam enfrentar os desafios juntos, sem as incertezas que os haviam separado antes.
Hyunsoo acordou pouco depois, sentindo a ausência de Jihoon ao seu lado. Ele se mexeu na cama, os olhos lentamente se ajustando à luz do dia. Quando ele viu Jihoon de pé perto da janela, uma sensação de paz o invadiu. Por um momento, ele apenas observou o jovem, admirando a forma como a luz matinal iluminava seu perfil, acentuando a delicadeza de seus traços.
— Bom dia, — Hyunsoo disse suavemente, sua voz rouca de sono.
Jihoon se virou, surpreso por um instante, mas o sorriso em seus lábios logo se alargou ao ver Hyunsoo acordado. — Bom dia, — ele respondeu, a voz suave, mas cheia de uma nova leveza que não sentia há muito tempo.
Hyunsoo se sentou na cama, estendendo a mão para Jihoon, que hesitou por um momento antes de atravessar o quarto e aceitar o convite. Quando Jihoon sentou-se ao lado de Hyunsoo, o capitão o envolveu em um abraço, puxando-o para perto, como se quisesse garantir que ele estava realmente ali, ao seu lado.
— Como você está se sentindo? — Hyunsoo perguntou, sua voz carregada de preocupação, mas também de carinho.
Jihoon suspirou, deixando a cabeça descansar no ombro de Hyunsoo. — Melhor, — ele admitiu, a sinceridade em suas palavras. — Eu acho que... eu precisava disso. Precisava sentir que as coisas podiam ficar bem de novo.
Hyunsoo passou os dedos pelos cabelos de Jihoon, afagando-os suavemente. — As coisas vão ficar bem, — ele prometeu, sua voz firme. — Eu sei que temos muito a enfrentar ainda, mas quero que você saiba que estou ao seu lado, que não vou a lugar nenhum.
Jihoon levantou o olhar para Hyunsoo, os olhos brilhando com emoção. — Eu acredito em você, Hyunsoo. Eu sei que não vai ser fácil, mas estou disposto a tentar, a construir algo novo com você. Vamos enfrentar isso juntos, como uma equipe.
Hyunsoo sorriu, seu coração se aquecendo com as palavras de Jihoon. Ele sabia que eles ainda tinham muito a resolver, mas o fato de Jihoon estar disposto a tentar era mais do que ele poderia ter pedido. Ele inclinou-se para beijar Jihoon, um beijo suave, mas cheio de promessas de um futuro juntos.
— Vamos tomar café da manhã, — Hyunsoo sugeriu, quebrando o beijo, mas mantendo Jihoon perto. — Acho que precisamos nos fortalecer para o que vier pela frente.
Jihoon riu suavemente, assentindo. — Sim, acho que podemos começar o dia de forma normal, pelo menos por agora.
Os dois se levantaram e, juntos, começaram a preparar o café da manhã. A atmosfera no apartamento estava leve, tranquila, como se um novo começo estivesse realmente se desenrolando ali. Enquanto preparavam a refeição, trocavam olhares, sorrisos, pequenos gestos que mostravam o carinho e o respeito que ainda existiam entre eles.
Quando finalmente se sentaram à mesa, com as xícaras de café nas mãos e os pratos servidos, Hyunsoo olhou para Jihoon, e por um momento, o peso do passado pareceu desaparecer completamente. Tudo o que ele queria agora era focar no presente, em reconstruir o que havia sido quebrado, e ele sabia que, com Jihoon ao seu lado, isso era possível.
— O que você acha de darmos um passeio mais tarde? — Hyunsoo sugeriu, olhando para Jihoon com um brilho esperançoso nos olhos. — Podemos começar a planejar o que vamos fazer a partir de agora.
Jihoon sorriu, sentindo a excitação crescente dentro de si. — Eu adoraria, — ele respondeu, e enquanto tomavam o café da manhã juntos, eles começaram a discutir os primeiros passos de sua nova jornada, juntos, com a certeza de que o amor deles poderia resistir a qualquer tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizontes entrelaçados
RomanceA história segue Jihoon, um pianista talentoso, e Hyunsoo, o enigmático capitão de um navio de luxo. A atração entre eles é imediata, mas enquanto seu relacionamento se aprofunda, Jihoon descobre segredos sombrios sobre Hyunsoo. A situação se compli...