Capítulo 15: Entre o Sono e o Desejo 🔞

2 0 0
                                    

A noite havia sido intensa para Jihoon, e a nova realidade do que estava acontecendo entre ele e Hyunsoo começava a se solidificar em sua mente. Após o beijo que compartilharam, Jihoon sentiu uma mistura de emoções tão forte que parecia difícil respirar. O toque de Hyunsoo ainda estava presente em sua pele, e o calor daquele momento parecia impregnar o ar ao seu redor.

Mas, ao contrário do que Hyunsoo esperava, Jihoon, em sua ingenuidade, não sabia como lidar com as novas emoções que surgiam. Após o beijo, ele sentiu seu corpo relaxar de uma forma que nunca havia experimentado antes, e o cansaço emocional finalmente o atingiu. Hyunsoo, percebendo a confusão e o cansaço no olhar do jovem, não forçou nada mais. Ele simplesmente envolveu Jihoon em seus braços, oferecendo um conforto silencioso.

— Está tudo bem, Jihoon, — murmurou Hyunsoo, sua voz calma e reconfortante. — Você pode descansar. Eu estou aqui.

Jihoon, ainda ofegante e com o coração acelerado, deixou-se relaxar nos braços do capitão. Ele sentiu o calor do corpo de Hyunsoo contra o seu, a batida constante do coração do capitão, e uma sensação de segurança começou a envolvê-lo. Era como se, pela primeira vez em muito tempo, ele estivesse onde deveria estar.

Porém, à medida que o tempo passava, o cansaço que Jihoon sentia começou a se dissipar, substituído por uma sensação diferente, mais intensa. O toque de Hyunsoo, que antes era um conforto, começou a despertar algo mais profundo dentro dele, algo que ele nunca havia experimentado antes. Ele sentia o corpo de Hyunsoo tão próximo ao seu, e o calor que emanava do capitão começava a provocar uma resposta física que ele não conseguia controlar.

Hyunsoo, percebendo a mudança em Jihoon, afastou-se ligeiramente para observar o rosto do jovem. Os olhos de Jihoon estavam semicerrados, o rosto corado, e a respiração começava a acelerar novamente. Hyunsoo sabia o que estava acontecendo, sabia o que estava se despertando dentro de Jihoon, e sentiu um desejo intenso de guiá-lo através dessa nova experiência.

— Jihoon, — sussurrou Hyunsoo, inclinando-se para beijar o pescoço do jovem, sentindo a pele macia sob seus lábios. — Se em algum momento você quiser parar, me avise.

Jihoon abriu os olhos, encontrando o olhar de Hyunsoo, e sentiu seu corpo estremecer com a intensidade daquele momento. Ele não sabia como responder, mas ao invés de recuar, encontrou-se movendo os lábios em um sussurro quase inaudível. — Não pare.

O pedido de Jihoon foi tudo o que Hyunsoo precisava ouvir. Ele inclinou-se novamente, capturando os lábios de Jihoon em um beijo profundo, mais intenso do que o anterior. Enquanto o beijo se aprofundava, as mãos de Hyunsoo começaram a explorar o corpo do jovem, deslizando pelas costas de Jihoon, sentindo os músculos tensos e a pele quente sob seus dedos.

Jihoon, por sua vez, estava sendo consumido por uma mistura de sensações novas e desconhecidas. O calor do corpo de Hyunsoo pressionando contra o seu, o toque experiente das mãos do capitão, tudo contribuía para aumentar o desejo que crescia dentro dele. Ele nunca havia experimentado algo tão intenso antes, e embora parte de sua mente ainda estivesse confusa, outra parte estava ansiosa para explorar essas novas sensações.

Hyunsoo, sentindo o corpo de Jihoon relaxar e ceder ao toque, começou a guiar o jovem em direção ao banheiro. A atmosfera ali estava perfeita, a luz suave e difusa, o som suave do mar ao fundo, criando um ambiente íntimo e acolhedor. Quando chegaram ao banheiro, Hyunsoo virou Jihoon de frente para o espelho, seus olhos encontrando os do jovem através do reflexo.

— Olhe para você, Jihoon, — murmurou Hyunsoo ao ouvido do jovem, enquanto suas mãos começavam a explorar o corpo dele, descendo suavemente pelo peito, pelo abdômen. — Você é lindo.

Jihoon sentiu o corpo tremer ao ouvir as palavras do capitão, e quando as mãos de Hyunsoo chegaram à barra de sua camisa, ele mal conseguia pensar em outra coisa que não fosse o calor que se espalhava por todo o seu corpo. Hyunsoo, lentamente, começou a despir Jihoon, retirando sua camisa e explorando a pele nua com toques delicados e ao mesmo tempo possessivos.

Quando Jihoon estava finalmente despido, Hyunsoo virou-o para encará-lo, seus olhos capturando cada detalhe da expressão de Jihoon — a mistura de desejo, confusão e entrega que estava ali. Ele sabia que Jihoon estava vivendo algo completamente novo, e estava determinado a tornar essa experiência o mais especial possível.

Com movimentos lentos e precisos, Hyunsoo começou a beijar o pescoço de Jihoon, descendo pelos ombros, pelo peito, até ajoelhar-se diante do jovem. Cada toque, cada beijo, era uma nova descoberta para Jihoon, que sentia o corpo responder de maneiras que ele nunca havia imaginado.

Hyunsoo olhou para Jihoon por um momento, buscando qualquer sinal de hesitação, mas tudo o que viu foi o desejo e a entrega nos olhos do jovem. Então, com suavidade, ele começou a explorar Jihoon de uma maneira mais íntima, seus lábios e língua tocando o jovem de uma forma que o fez gemer suavemente, a cabeça caindo para trás enquanto ele se segurava na pia para manter o equilíbrio.

O mundo ao redor de Jihoon parecia desaparecer enquanto Hyunsoo continuava a explorar cada centímetro de seu corpo. A sensação era avassaladora, uma mistura de prazer e emoção que o deixou sem palavras. Era sua primeira experiência sexual, e tudo era novo, intenso, e acima de tudo, extremamente prazeroso.

Hyunsoo, por sua vez, estava completamente concentrado em Jihoon, dedicando-se a cada reação do jovem, cada suspiro, cada gemido. Ele queria que Jihoon experimentasse o máximo de prazer possível, queria mostrar ao jovem como era ser desejado e amado de uma maneira que ele nunca havia conhecido antes.

Quando finalmente o clímax se aproximou, Jihoon não conseguiu conter os gemidos que escaparam de seus lábios, o corpo inteiro tremendo com a intensidade das sensações que o dominavam. Hyunsoo, percebendo o que estava prestes a acontecer, intensificou seus movimentos, levando Jihoon a um orgasmo que o deixou sem fôlego, o corpo completamente entregue àquele momento.

Depois que a onda de prazer passou, Jihoon sentiu suas pernas fraquejarem, e ele se apoiou em Hyunsoo para não cair. O capitão o segurou firmemente, ajudando-o a se levantar e puxando-o para um abraço reconfortante. Eles ficaram ali por alguns minutos, apenas respirando juntos, enquanto Jihoon tentava processar tudo o que havia acabado de acontecer.

Hyunsoo, percebendo o estado emocional de Jihoon, o beijou suavemente na testa, acariciando seus cabelos enquanto o jovem recuperava o fôlego. — Você foi incrível, Jihoon, — sussurrou ele, com um sorriso carinhoso.

Jihoon, ainda um pouco atordoado pelo que acabara de acontecer, assentiu lentamente, sentindo-se vulnerável, mas também incrivelmente satisfeito. Ele não sabia como expressar o que estava sentindo, mas sabia que algo dentro dele havia mudado para sempre.

— Obrigado, capitão, — murmurou Jihoon, sua voz suave e trêmula.

Hyunsoo sorriu, puxando Jihoon para mais perto. — Não precisa me agradecer, Jihoon. Foi um prazer para mim. Eu só quero que você se sinta bem, que saiba o quanto é especial.

Jihoon não respondeu, apenas se aninhou nos braços de Hyunsoo, sentindo uma nova onda de cansaço o dominar. Ele sabia que aquela noite havia sido um ponto de virada em sua vida, uma experiência que ele nunca esqueceria. E enquanto o sono começava a vencê-lo, ele se sentiu em paz, sabendo que, apesar de todas as incertezas, estava onde deveria estar.

Horizontes entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora