Capítulo 20: Desejos à Flor da Pele 🔞

3 0 0
                                    

A noite estava silenciosa no navio, uma calmaria que contrastava com o tumulto de emoções que Hyunsoo sentia por dentro. Após seguir Jihoon e Sangwoo de volta ao navio, ele sabia que não conseguiria simplesmente retornar à sua cabine sem ver o jovem pianista. O ciúme e o desejo que o consumiam eram fortes demais para serem ignorados.

Hyunsoo, com passos firmes e silenciosos, parou em frente à porta da cabine de Jihoon. Ele hesitou por um instante, mas o som abafado de Jihoon se movendo dentro da cabine o fez tomar uma decisão. Bateu suavemente na porta, esperando que Jihoon o ouvisse.

Dentro da cabine, Jihoon ainda estava um pouco tonto do álcool, mas ao ouvir a batida na porta, sentiu uma pontada de surpresa e curiosidade. Ele caminhou até a porta e, ao abri-la, seu coração quase parou ao ver Hyunsoo parado ali, com uma expressão intensa no rosto.

— Capitão... — murmurou Jihoon, surpreso, mas sem esconder a felicidade de vê-lo.

Hyunsoo não esperou ser convidado a entrar. Com um movimento firme, ele atravessou o limiar e fechou a porta atrás de si. A pequena cabine parecia ainda menor com a presença dominante de Hyunsoo, que se aproximou de Jihoon, seus olhos brilhando com um desejo incontrolável.

Antes de fazer qualquer coisa, Hyunsoo falou, sua voz carregada de emoções contidas:

— Eu vi você na boate hoje, Jihoon. Vi como você dançava, como os outros homens olhavam para você... — Ele parou por um momento, seus olhos fixos nos de Jihoon. — E tudo o que eu queria fazer era te tirar de lá, afastar todos aqueles olhares. O ciúme... o desejo... foram mais fortes do que eu imaginava. Foi impossível para mim ficar longe, Jihoon.

Jihoon sentiu o coração acelerar ao ouvir as palavras de Hyunsoo. Ele nunca havia visto o capitão tão vulnerável, tão exposto em suas emoções. E ao mesmo tempo, o que ele disse despertou algo dentro de Jihoon, uma mistura de surpresa e excitação.

— Eu tentei me segurar, Jihoon... — continuou Hyunsoo, sua voz rouca. — Mas não consigo mais.

Antes que Jihoon pudesse reagir, Hyunsoo o puxou para si, suas bocas se encontrando em um beijo avassalador. O corpo de Jihoon reagiu imediatamente, sua pele arrepiando-se com a proximidade do capitão. O gosto do álcool ainda presente em seus lábios misturava-se ao sabor intenso de Hyunsoo, criando uma combinação que o deixava tonto de excitação.

Hyunsoo pressionou Jihoon contra a parede, seu corpo firme e musculoso encostando-se ao do jovem pianista. Jihoon, sem saber ao certo como reagir, entregou-se completamente ao momento. Suas mãos deslizaram pelo peito forte de Hyunsoo, sentindo os músculos se contraírem sob o toque. O calor que emanava do corpo de Hyunsoo era irresistível, fazendo com que Jihoon quisesse mais, precisasse de mais.

Hyunsoo, sentindo o desejo aumentar a cada segundo, afastou-se ligeiramente, apenas o suficiente para olhar nos olhos de Jihoon. Ele viu o reflexo do próprio desejo nos olhos do jovem, uma mistura de excitação, medo e curiosidade. Isso só aumentou a vontade de Hyunsoo de possuí-lo, de mostrar a Jihoon um mundo de sensações que ele nunca havia experimentado.

— Você confia em mim, Jihoon? — perguntou Hyunsoo, sua voz suave, mas carregada de intenções profundas.

Jihoon assentiu, sem hesitar. Ele não sabia exatamente o que estava prestes a acontecer, mas sabia que estava seguro com Hyunsoo, que queria se entregar a ele de corpo e alma.

Hyunsoo sorriu de forma sedutora e começou a desabotoar lentamente a camisa de Jihoon, revelando a pele alva e delicada por baixo. Cada pedaço de pele exposta era acariciado por Hyunsoo, seus dedos traçando linhas de fogo na pele de Jihoon, que arfava a cada toque. Quando finalmente a camisa caiu ao chão, Hyunsoo se afastou apenas o suficiente para admirar a visão à sua frente.

Horizontes entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora