Quem é esse homem?

231 25 6
                                    

(Por Lingling)

- Isso foi tudo o que conseguiu até agora? – Perguntei ao meu funcionário após analisar o dossiê que ele me entregou.

- Sim senhorita – Ele garantiu – Os meus homens já levantaram tudo o que podiam em Boston, agora eles estão na Tailândia.

- E isso aqui é 100% seguro? – Hesitei.

- Sim, ele atualmente está trabalhando com o seu pai.

- Então o velho resolveu voltar pra minha vida – Pensei alto – O que me faz pensar... O que eles estão querendo de mim?

- Iremos descobrir senhorita Sirilak, só precisamos de um pouco mais de tempo.

- Receio não haver mais tempo, já que... – A senhora Michell ligou nos interrompendo, assim que atendi a ligação, ela me informou que o senhor Natthanit me aguardava, falei para ela mandá-lo entrar em dois minutos e desliguei.

- É melhor eu me retirar – O meu funcionário falou já se encaminhando para a porta.

- Não – Dei uma pausa para pensar e então sorri – Vá pra sala da Orm aqui ao lado, vou deixar está porta encostada, assim você poderá ouvir toda a minha conversa com o senhor Natthanit.

- Está bem – Ele assentiu.

- Pegue o seu gravador, aquele que você usava quando espião, preciso dele para gravar tudo.

- Excelente decisão senhorita.

Quando o senhor Natthanit entrou e me cumprimentou, eu indiquei que se sentasse a minha frente, por sorte eu tinha designado a Orm para uma reunião fora do escritório.

Ele agiu normalmente como da primeira vez que tinha o visto, mas de certa maneira me irritou ao perguntar de Orm:

- Estamos aqui pra falar de negócios e não da minha assistente – Respondi irritada – A propósito, a Bit Company não poderá fazer negócios com a IA Toys.

- Posso saber o que lhe desagradou? Como a senhorita pode conferir com os balancetes, a IA Toys é uma empresa rendável, além de influente na Tailândia.

- Posso ser honesta? – Esperei ele confirmar para prosseguir – A IA Toys é uma empresa de fachada que trabalha para algumas famílias milionárias na Tailândia, ela só serve para lavar o dinheiro sujo vindo do tráfico humano, da exploração de jóias e do crime organizado.

- Mas isso é um absurdo – Ele se levantou parecendo ofendido.

- Sejamos francos senhor Natthanit, o que o meu pai quer? – Joguei todas as cartas na mesa fazendo-o pensar por alguns minutos, ele logo se sentou novamente e ficou me encarando.

- Você é realmente a filha do senhor Plai – O bastardo riu – Impressionante, mesmo não sendo criada por ele, você possuí as mesmas características que ele tem.

- Eu não sou ele! – Afirmei furiosa.

- Não, você não é – Ele confirmou – Senão já teria a ciência sobre tudo.

- Desembucha.

- Você não pode se casar com a senhorita Kornnaphat, pois oficialmente é a minha noiva e não pode mais ficar na Inglaterra, já que não há mais nada pra você aqui, nem a sua empresa.

- Como você sabe que eu sou a proprietária da Bit Company?

- O seu pai – Ele afirmou – Vou ser bem claro contigo senhorita Kwong, você tem duas semanas para voltar a Tailândia, nem um dia a mais, nem um dia a menos, caso a senhorita ache que eu estou brincando, olhe para o seu celular.

ME ESPERA...Onde histórias criam vida. Descubra agora