Aleksey Markovic retorna à Bratva, o único lugar onde seu lado mais sombrio pode coexistir com uma semblante de normalidade. Após um longo período em terapia para domar sua fúria incontrolável, ele é finalmente liberado. A aparente calma na Bratva é quebrada quando Yasmin Ayala entra em sua vida, acendendo uma chama de instintos primitivos e demônios internos que ele lutou para enterrar.
Yasmin, radiante por finalmente estar na Rússia para realizar seu sonho acadêmico, vê seu mundo desmoronar quando é subitamente sequestrada por Aleksey. Agora, ela se encontra em um dilema agonizante: ceder ao tumulto emocional e ao magnetismo de seu sequestrador ou encontrar uma forma de escapar das garras de um homem que encarna tanto a ameaça quanto um desejo perturbador.
Para Aleksey, a única maneira de evitar a ruína é manter Yasmin sob seu controle. Para Yasmin, o desafio é sobreviver a um jogo mortal de sedução e fuga, enquanto descobre a verdadeira natureza do homem que a capturou. O destino de ambos está entrelaçado em uma trama de paixão, poder e violência, onde cada decisão pode significar a diferença entre a redenção e a destruição.
——————————————————
Queridos leitores
Infelizmente, estou sem celular no momento, o celular está com problema e tem sido muito difícil postar novos capítulos, infelizmente não tenho um computador e preciso emprestar o da minha mãe. Preciso muito da ajuda de vocês para conseguir um novo. Para quem quiser e puder contribuir, existem algumas maneiras de me apoiar:
Doações via PayPal: [totomoruiinjobua@gmail.com]
Transferência bancária: [1076077358: Visa]
Compra dos meus livros: Entre em contato pelo Telegram, e você pode adquirir um dos meus livros diretamente! [Grupo: Tommyverso ]
Qualquer ajuda será muito bem-vinda e fará uma grande diferença para que eu possa continuar trazendo mais histórias para vocês.
Muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre! Tem mais de 100 pessoas acompanhando este livro, não sejam fantasmas por favor.
Beijos ❤️🔥❤️🔥❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...