Em cada encontro marcado pelo destino traiçoeiro, há uma dança de escolhas que nos leva a caminhos inesperados, onde o amor e a dor se entrelaçam. ~🍊
.
Vidinha miserável. Eu poderia estar dormindo agora, como um bom herdeiro de um império rico, luxuoso e completamente livre de qualquer responsabilidade. Mas não, cá estou eu, num elevador que parece subir à velocidade de uma lesma com preguiça, me dirigindo a uma nova empresa onde eu não conheço ninguém, exceto pelo Tae que, francamente, às vezes mais me mata do que ajuda.
— Estou ansioso, Jijico! — Tae diz, tirando-me dos meus pensamentos enquanto balança de um lado para o outro, inquieto como sempre.
— Por favor, não surta quando ver os donos. — Peço, com a minha cara mais blasé possível, sem tirar os olhos do espelho metálico do elevador. Meus cabelos ruivos estão perfeitamente alinhados e minha maquiagem está impecável. É bom que esse lugar seja digno do meu tempo.
Porque demorei quase uma eternidade escondendo todas as minhas sardas do rosto.
— Vou tentar... — Ele responde, mas o sorriso travesso que se forma em seu rosto diz tudo. Tentar, sei. Tate tentando não surtar é como um incêndio "tentando" não queimar tudo ao redor.
— Se você me envergonhar na frente desses caras, eu juro, Kim Taehyung, que vou te fazer usar terno no resto da semana inteira. — Ameaço, apontando o dedo pra ele, enquanto ele tenta disfarçar a risadinha. — E aqueles bem apertados.
Tae coloca a mão no peito, fingindo ofensa. — Ai, Jiminie, que cruel. Logo eu, que te acompanho em todas as loucuras? E você quer me punir desse jeito? — Ele revira os olhos dramaticamente.
— Acompanhar, sim. Ser um tsunami de vergonha alheia em público? Não, obrigado. — Retruco, enquanto o elevador faz aquele barulho irritante que indica que estamos chegando ao andar certo.
As portas se abrem e o ambiente parece gritar dinheiro, mas aquele tipo de dinheiro que prefere andar de terno e gravata, do tipo que faz você engolir o próprio sarcasmo pra não perder o salário. O que, claro, eu não vou fazer. Se tem uma coisa que eu não faço é baixar a cabeça, não importa o quão rico alguém seja. A última pessoa que tentou me dar uma ordem sem eu pedir acabou chorando no banheiro.
E eu não estou brincando.
Tae e eu damos os primeiros passos pelo escritório gigantesco e minimalista, com aquelas paredes de vidro que fazem parecer que estamos flutuando sobre a cidade. Claro, toda essa modernidade me dá coceira. Eu prefiro o caos, mas não posso negar que esses caras têm estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...