"Às vezes, os caminhos mais sombrios nos levam para vistas mais deslumbrantes."🍊
Aviso, coloquem a playlist hot mais gostosa de vocês cerejas na parte do sexo, e fechem as perninhas como boas mocinhas(o) e sintam esse capítulo.
#Pintinhasekookoo.
.
No carro, Jimin e Jungkook seguem em silêncio, enquanto a paisagem ao redor muda de urbana para uma área mais isolada, com árvores altas ladeando a estrada. O clima fica mais pesado à medida que avançam para um local cada vez mais distante. Jimin sente uma mistura de receio e curiosidade, intrigado sobre a casa onde Jungkook e os outros quatro "malucos", como ele os chamava, moravam.
A estrada que tomam é tão deserta que, por um momento, Jimin pensou que era mais um dos jogos insanos do Jeon.
— Você não está me levando para uma mata para me matar, está? — ele pergunta em tom sarcástico, tentando esconder o leve nervosismo. — Eu detestaria ter meu lindo corpinho jogado em um rio qualquer.
Jungkook abre um sorriso ladino, o tipo de sorriso que Jimin já sabia ser sinal de perigo, mas que o desarmava de alguma maneira.
— Eu não te mataria... Em uma mata. — A resposta dele sai suave quase de maneira sombria.
Jimin revira os olhos, cruzando os braços de forma defensiva, mas incapaz de deixar de sorrir de volta.
— Idiota. Se tentar me matar, eu juro que te levo junto. — Jimin rebate, com o tom desafiador de sempre, olhando para o tatuado.
Jungkook mantém os olhos na estrada, mas sua expressão se transforma, ficando ligeiramente mais sombria e maliciosa.
— Na verdade, sua morte seria bem lenta... — ele diz, arrastando as palavras. — Dolorosa, ao ponto de você implorar por misericórdia. — sorri ladino. — Ao ponto de implorar para que eu parasse.
Jimin vira-se para ele, com as sobrancelhas arqueadas. Havia uma provocação ali, mas também algo mais. Algo que fez seu coração bater um pouco mais rápido.
— Por que sinto que não estamos falando exatamente sobre morte? — ele pergunta, desconfiado, seus olhos estreitos observando cada movimento de Jungkook.
Jungkook solta um riso baixo, finalmente virando-se para olhar o Park, os olhos brilhando com uma intensidade que fazia o ruivo se questionar o que mais aquele homem estava escondendo.
— Porque não estamos. — A resposta vem com um sussurro.
— Stalkerzinho mequetrefe. — Jimin desvia o olhar de volta para a estrada, tentando não demonstrar o quanto o comentário mexeu com ele. — Quanto tempo mais? Quando vamos chegar?
— Já chegamos. — Jungkook responde, virando o carro em uma curva suave que revelava a imponente mansão Jeon.
Jimin engole em seco ao ver o tamanho do lugar. Não era apenas uma casa, mas uma construção imensa, com traços clássicos e elegantes, cercada por jardins e grandes árvores. A sensação de isolamento parecia maior agora, como se estivessem em outro mundo.
— Vou estacionar na garagem. — Jungkook avisa, manobrando o carro com facilidade.
— O que devo esperar? — Provoca. — Seus irmãos bebendo sangue? Um pacto secreto ou algo assim?
Jungkook riu enquanto estacionava o carro, desligando o motor.
— Park, por incrível que pareça, somos normais. — Ele disse, saindo do carro e indo abrir a porta para Jimin. — Muito me ofende essa pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...