Namjoon.

658 99 184
                                    

Votem e comentem muito nesse capítulo. Dependendo a interação, voltarei bem rápido.

Boa leitura, cerejas!🍒🖤

"Ter um irmão mais velho é como ter um farol na tempestade; ele guia, protege e, através de suas experiências, nos ensina que o verdadeiro crescimento vem das dificuldades superadas juntos."
🍊

Jeon K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon K. Namjoon.

Sentado no escuro do meu escritório, olho para as luzes da cidade através do vidro. A cidade parece viva, pulsante, cheia de segredos que ninguém quer ou precisa saber. Mas nós sabemos. A família Jeon carrega segredos, cicatrizes, feridas que nunca fecham. E Jungkook... ele carrega o pior peso de todos.

Para a maioria, Jungkook é uma figura enigmática e impiedosa. Ele não aceita menos do que o controle absoluto, e não admite que ninguém, além dele, toque no que lhe pertence. Visto de fora, ele parece duro, incapaz de ceder. Mas conhecendo meu irmão como eu conheço, a história é bem diferente. Tudo o que ele faz, toda a intensidade, a posse, o ciúme, não é por arrogância ou desejo de poder.

É medo. Medo de perder. Medo de ficar sozinho, de novo.

Desde pequeno, Jungkook sempre foi assim, fechado, com os olhos atentos e desconfiados, como se sempre estivesse esperando alguém lhe tirar o chão debaixo dos pés. E talvez isso seja um reflexo direto da nossa infância — uma infância que ele não conseguiu abandonar, não importa o quanto tente. É irônico que ele, que parece indestrutível, seja, na verdade, a pessoa mais quebrada que conheço.

Lembro das primeiras vezes em que vi aquele brilho diferente em seus olhos por causa de Jimin.

Eu já conhecia meu irmão o suficiente para saber que ele era diferente quando estava perto de alguém. Mas quando ele olhava para Jimin, havia algo mais. Ele se transformava, como se finalmente encontrasse paz em meio à guerra que trava todos os dias dentro de si. Eu sei que a maneira como ele cuida de Jimin é um instinto. Um jeito dele de proteger a única coisa que realmente importa. A única parte que ainda é capaz de amar.

Me inclino para frente, os dedos tamborilando na borda da mesa, e fecho os olhos por um segundo, recordando o que ele disse certa vez, quando estávamos sozinhos.

— Joon. —  ele começou, a voz um sussurro, quebrada. — Se ele se for… eu me quebro de vez.

É por isso que ele surta se Jimin some, se não atende o telefone, se demora alguns minutos a mais que o esperado. Para qualquer outra pessoa, parece exagero, mas para Jungkook, é uma questão de sobrevivência. Não importa o quão forte ele pareça, a verdade é que ele está em pedaços, e o ruivo é o fio que segura esses pedaços juntos.

Set me free - Dancing with fire.Onde histórias criam vida. Descubra agora