"Na dança entre a tensão e a tentação, cada passo se torna uma escolha entre o desejo e a razão."🍊
.
A mansão estava silenciosa, exceto pelos sons dos talheres batendo nos pratos. Nós cinco estávamos reunidos na sala de jantar, uma cena que poderia parecer típica para qualquer família, mas com a gente, sempre tinha um quê de tensão no ar. Entre um gole de vinho e uma mordida no frango, discutíamos negócios e, claro, jogávamos nossas piadinhas idiotas e internos, afinal... Ainda somos irmãos, fora desta casa somos frios, considerados até loucos, mas aqui, somos apenas cinco irmãos.
— Eu acho bom você começar a comer esse brócolis, Jeon Clark Jungkook. — Hoseok me ameaça e eu apenas reviro os olhos e como de uma vez.
— Bom menino. — ele diz apertando minha bochecha e eu suspiro fundo.
Ele sempre vai me tratar igual criança. Mesmo que agora eu seja mais alto que ele.
— Eu vou perguntar de novo, Yoongi. — Jin começa, apontando o garfo na direção dele. — Por que você come de boca aberta? Parece uma vaca mastigando capim, porra.
Yoongi levanta a cabeça devagar, o olhar tão letárgico quanto sempre. Ele mastiga mais um pouco só pra provocar e depois responde, sem emoção alguma.
— Porque eu posso. E porque te irrita. — Ele dá de ombros.
Jin revira os olhos e continua comendo, visivelmente incomodado.
— Se eu fosse você, cuidava mais das maneiras. Vai acabar assustando até os nossos contatos internacionais com essa porra de jeito de comer.
— Ninguém vem pra cá para me ver comer, Jin. Eles vêm porque precisam da gente. — meu irmão devolve, sem sequer levantar a cabeça. A calma dele me faz rir.
— Precisa dar um jeito nisso. — Jin insiste, mas logo é cortado por Hoseok.
— Porra, vamos parar de falar de boca aberta e focar no que interessa. — Hoseok fala, batendo a mão na mesa com uma risada. — Já são cinco jantares seguidos com esse assunto. Bora falar de coisa mais útil.
Dou uma risada curta, bebendo mais um gole de vinho. — Ele tem razão. Yoongi mastigando de boca aberta não vai nos fazer perder negócios.
— Mas talvez vai fazer a gente perder o apetite. — Seok completa, cruzando os braços.
Yoongi apenas levanta o copo, brindando silenciosamente antes de voltar a mastigar daquele jeito irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanficJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...