AVISO.

449 97 65
                                    

AVISO IMPORTANTE!

NÃO PULEM NADA, LEIAM POR FAVOR!

ALGUMAS COISAS VÃO MUDAR, PRECISO QUE ESTEJAM SABENDO.
⚠️


Oi, minhas cerejas! 🌸

Hoje eu venho com um anúncio especial: a primeira fase da fanfic está oficialmente concluída! 🎉 Estamos prestes a entrar na segunda temporada, onde os personagens vão passar por experiências completamente novas e desafios intensos. O grande PLOT já foi revelado, então agora é hora de uma nova fase começar.

Primeiro, quero esclarecer uma coisa importante: tenho visto algumas pessoas julgando o Jimin por ter dito aquelas coisas ao Jungkook. Mas gente, o pai dele morreu e o Jimin estava completamente no escuro sobre tudo o que estava acontecendo! É normal ele reagir com raiva e confusão. Espero que todos consigam entender o lado dele e o quanto ele está passando.

E, antes de mais nada, não sou uma escritora de sadfic! Então, fiquem tranquilos porque sempre haverá um final feliz. É claro que, para chegar lá, alguns problemas precisam acontecer — faz parte da evolução dos personagens e da história.

"Ah, Lily, estou achando que tudo está indo rápido demais!" Eu já vi alguns de vocês comentando isso (rsrs), mas a verdade é que eu não gosto de enrolação! 😅 Por isso, a história avança de forma ágil e com atualizações frequentes. A maioria dos capítulos já está bem avançada, então sei exatamente como cada um vai ficar e isso me permite postar todos os dias.

Agora, para essa nova fase, peço que vocês continuem presentes com seus votos e comentários. Essa história não é fácil de escrever, então eu realmente preciso do apoio e feedback de vocês para continuar trazendo o melhor!

Muito obrigada por lerem Set Me Free até aqui! Estou muito animada para que vocês experimentem tudo o que vem por aí na segunda temporada, e espero que amem tanto quanto eu!

E não se esqueçam: essa fanfic tem uma pegada de dark romance... então podem esperar de tudo. Fiquem atentos aos gatilhos e cuidem de vocês!

Além de tudo o que vem pela frente, preparem-se para muito romance! Agora que as grandes verdades vieram à tona, nossos personagens vão mostrar um lado mais vulnerável e intenso. Os conflitos continuam, mas o amor também — e a conexão entre eles vai ficar ainda mais forte. Ainda tem muito enredo pela frente, e eu prometo que vocês vão se emocionar, rir e até se surpreender com o que está por vir.

Outra coisa que eu queria explicar é sobre a linguagem. Como vocês já devem ter notado, eu gosto de variar entre o formal e o informal. Isso é proposital! Nossos irmãos Jeon adoram soltar algumas palavrinhas de baixo calão kkkk, e como a maioria dos personagens são jovens, a linguagem informal reflete bem o estilo de vida e o jeito deles de se expressar. Acho que isso dá um toque mais autêntico à história.

E por favor, relevem os erros ortográficos quando aparecerem! Eu realmente faço o melhor para revisar tudo, mas se vocês encontrarem algum, me avisem que vou corrigir. Como todo mundo, eu também erro bastante, mas estou sempre me esforçando para melhorar. Leio muitos livros e estou constantemente aprimorando minha escrita para trazer a melhor versão possível da história para vocês.

Por fim, gostaria de pedir um pouco de paciência. Eu sempre tento trazer uma ou duas atualizações por dia, mas às vezes as coisas não saem como planejado. Quando isso acontecer, por favor, sejam compreensivos. Sou muito sensível e, embora receba muito carinho de vocês, já li alguns comentários mais maldosos que me afetaram bastante. Então, se puderem, peço que mantenham o respeito e o apoio — isso significa o mundo para mim.

Muito obrigada, de coração, por estarem comigo nessa jornada! Vocês são incríveis, e eu espero que continuem comigo nessa segunda temporada cheia de surpresas, romance e reviravoltas!

Com muito carinho,
Lily 🍒🖤

VAMOS NESSA!

VAMOS NESSA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Set me free - Dancing with fire.Onde histórias criam vida. Descubra agora