Não esqueçam de curtir e comentar, please!
"Às vezes, os laços que criamos com amigos são mais fortes do que os de sangue, pois eles são escolhidos com o coração e alimentados por experiências compartilhadas."
.
Nunca pensei que voltaria a entrar em um cemitério. A simples ideia de estar aqui me atormenta por dentro. Depois de tudo que aconteceu, eu nem ao menos apareci no enterro do meu pai. Eu não consegui. Eu me sinto um pouco monstruoso, porque não consigo mais sentir nada por ele além de tristeza e ódio. Então, não, não estou neste cemitério por ele, o meu motivo é outro.
Taehyung... Meu Tate.Meu melhor amigo, que está tão abalado que, mesmo com a chuva que continua a cair agressivamente, não saiu daqui. Fui à casa da senhora Kim, e ela me contou que Taehyung não voltou para casa, mesmo quando o enterro do pai acabou. Tate também perdeu seu pai, e, diferente do meu... o senhor Kim e ele tinham uma ótima relação, e ele era um ótimo pai para o Tae. Saber que ele estava envolvido naquele esquema nojento de tráfico humano me pegou de surpresa; eu nunca esperaria por isso.
Nunca.
Mas Jungook me mostrou fotos... Provas... E me contou que infelizmente, foi o pai do Tae que foi o responsável por fazer aqueles crimes com ele. O pai do meu melhor amigo, era um abusador de merda, assim como o meu genitor.
Ele me acolheu muitas vezes. Jungkook me contou que isso fazia parte do plano doentio do meu pai. O pai de Tate não me acolhia porque gostava de mim, ou porque seu filho me tinha como um irmão. Ele me acolhia para ficar de olho em mim e passar as informações para o meu pai.
Ele traía a senhora Kim com inúmeras mulheres.
Todos eles viviam uma vida dupla. A mãe de Tae está arrasada, mas o meu amigo... meu amigo está devastado. Me aproximo dele, que está sentado de frente para o túmulo recém-fechado. Tae está olhando para o chão enquanto chora alto. Ele está com raiva, está triste, magoado... Não posso me dar ao luxo de ficar triste agora, não quando ele precisa de mim, não quando meu amigo que sempre foi minha fortaleza precisa que eu seja isso para ele.
Hoseok contou tudo a ele, o esquema de tráfico, os abusos que seu pai fazia com outras pessoas... Coisas nojentas, coisas pesadas.
Me aproximo dele e me sento ao seu lado, o puxando para os meus braços. Tate chora desesperadamente e me agarra. Me agarra com tudo o que tem, ele me abraça forte como se o seu mundo estivesse destruído, e naquele momento... ele realmente estava.
— Por quê, Ji? — ele pergunta entre soluços. — Como ele pôde? Como eu não vi nada?
A chuva continua caindo forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanficJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...