"Em meio ao caos, a loucura dança como uma sombra, desafiando a razão e abraçando a insânia como sua eterna companheira."🍊
.
.
Jantar com Taehyung sempre é garantia de boas risadas, confusão e, claro, flertar com desconhecidos bonitos. Não importa o quão chique o restaurante seja, ele sempre encontra um jeito de transformar tudo em uma comédia pessoal. Estou aqui, sentado, tentando aproveitar minha refeição enquanto Taehyung me lança olhares dramáticos cada vez que o garçom passa.
— Ele sorriu para mim. — Taehyung sussurra, segurando o garfo como se estivesse prestes a se derreter. — Você viu? Ele sorriu, Jijico. Eu sou muito gostoso mesmo.
— Tate, ele está trabalhando. Garçons sorriem. Faz parte do serviço. — Digo, com um sorriso contido. — Não significa que ele quer casar com você.
— Ah, claro, e eu sou burro agora? — Ele rebate, franzindo o cenho. — Aquele sorriso foi diferente. Foi um "oi, vamos fugir e ter três filhos" tipo de sorriso.
Reviro os olhos, rindo.
— Se eu tivesse um dólar para cada vez que você achasse que o garçom queria ter filhos com você, eu estaria mais rico do que já sou.
Taehyung me olha com cara de tédio.
— Cínico. Mas tudo bem, continue no seu mundinho amargo enquanto eu aproveito as oportunidades que a vida me dá. — se gaba passando a mão pelos fios acastanhados.
— Ah, por favor, continue. — Dou de ombros, me divertindo. — Só não faça um escândalo quando descobrir que ele já tem namorado. Ou pior, não é gay.
— Não ouse jogar essa energia negativa na minha direção, Park Jimin! — Ele me lança um guardanapo. — O universo sabe que eu mereço ser feliz. E de preferência com ele, imagina dormir no meio daqueles braços musculosos e cabeludos? Eu levava um murro e dormia mansinho...
— Oh céus. — Digo, segurando a risada.
Antes que ele possa responder, o garçom volta à mesa, trazendo mais vinho. Meu amigo endireita a postura e me lança um olhar cúmplice. É como assistir a uma peça de teatro, onde ele sempre se imagina o protagonista romântico.
— Mais vinho, senhores? — O garçom pergunta, educadamente.
Tae sorri, o sorriso mais forçado e sedutor que já vi.
— Claro, obrigado... — Ele olha para o crachá do garçom. — ...Lucas. Nome bonito. Combina com você.
O garçom sorri, ligeiramente sem graça, e eu quase me engasgo com meu vinho.
— Muito gentil, senhor. — Ele responde, servindo mais vinho em nossas taças.
— Não, gentil é você, Lucas. — Taehyung continua, piscando para ele. — Tão atencioso. Aposto que é um cara incrível fora do trabalho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...