Capítulo longo! Então fiquem confortáveis e se preparem, vamos ver a visão dos dois personagens. Não esqueçam o Voto e os comentários, por favor! Estou me esforçando para deixar a história legal. Beijocas.
Capítulo não revisado! Relevem os erros.
Boa leitura! 🍒
"Pego teu cabelo te pressiono lá embaixo
Sento na tua cara, porra baita golpe baixo" 🍊.
Se passou um mês desde que beijei o Park, e eu ainda sinto aquele gosto amargo e doce que ele deixou nos meus lábios. Um mês sem aquele desgraçado me provocando, me desafiando. Um mês em que eu tive que focar em negócios mais importantes, porque, francamente, traficantes de seres humanos exige toda a minha atenção. Eu e Yoongi estávamos caçando uns desgraçados, gente que pensa que pode operar na minha área sem pagar o preço. Não comigo, e definitivamente não com o Yoongi ao meu lado.
É o legado da nossa família, se essas vítimas fossem esperar pela polícia... Morreriam esperando o resgate.
Só por isso, só por esse maldito trabalho, o Park teve a sorte de ficar livre de mim por um tempo. E ele sabe disso. Eu notei o jeito que ele estranhou meu sumiço. Ele não tem ideia do quanto o observei de longe, calculando cada passo. Jimin Park não pode ser deixado sozinho por muito tempo. Ele se agita, começa a testar os limites. Eu gosto de ver até onde ele acha que pode ir.
Ele é mesmo o meu inferno.
Agora estou de volta. E o primeiro lugar que piso, claro, é em casa. Lar dos meus irmãos, os imbecis que, por incrível que pareça, têm mais amor à adrenalina e ao caos do que eu. Estamos na garagem, preparando os carros para o racha que vai rolar mais tarde. Aquele tipo de evento que faz o sangue correr mais rápido, que faz o perigo parecer algo que você pode segurar entre os dedos. E eu, como sempre, controlo essa porra.
Essa corrida vai ser do caralho.
— E aí, quem vai ser o primeiro a enfiar o carro num poste? — Provoco, sem tirar os olhos do motor, enquanto meus dedos ajustam uma peça com precisão.
— Se alguém for bater o carro hoje, meu voto é no Jin — Hoseok responde, rindo alto como se essa merda fosse piada, enquanto Jin já começa a fechar a cara.
— Vai tomar no seu cu, Hoseok — Jin rebate, cruzando os braços. — Só porque você dirige igual um velho de oitenta anos, acha que todo mundo é incompetente como você? Ah, se liga.
Hoseok ri, erguendo os braços. O sorriso de Yoongi do outro lado da garagem é quase imperceptível, mas eu vejo. Ele sempre gosta quando essa merda de provocação começa.
— A questão não é quem vai bater o carro, e sim quem vai ser o último a chegar — Yoongi diz com a voz arrastada. — Meu dinheiro tá no Hobi, sem dúvida. Se ele conseguir chegar antes de uma velha, já é um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanficJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...