"Seus cabelos de fogo iluminavam a noite, enquanto seu olhar penetrante desafiava as almas a se revelarem."
🍊.
E aqui estou eu, sentadinho no banco de um carro indo para o meio de uma floresta desconhecida. Sim, você leu certo: floresta desconhecida. Sabe aquela coisa de filmes de terror onde as pessoas fazem escolhas idiotas e você grita "não entra aí"? Pois é, parece que virei protagonista da minha própria cena de estupidez. Eu e Tate estamos sendo levados por Yoongi e Hoseok, que, por algum motivo, estão calados demais. E eu já sei que isso nunca é bom.
Eu apoio a cabeça no banco, olho para o teto do carro e solto um longo suspiro.
— Tate... Será que é uma boa ideia? — pergunto, embora a resposta já esteja clara.
— Não sei, eu fiquei com medo também. — Tae responde, olhando pela janela como se estivesse tentando decifrar o mistério da vida. Sinceramente, a gente já deveria estar acostumado a se meter em encrenca, mas dessa vez parece que passamos do ponto.
O carro avança pela estrada de terra, sacolejando e jogando meu corpo para todos os lados. Que maravilha. Sabe o que me falta para este momento? Um alienígena ou um lobisomem pulando na frente do carro. Pelo menos teria mais emoção do que esse silêncio assustador vindo dos dois irmãos na frente.
Eu olho para Taehyung, tentando parecer mais confiante do que estou sentindo.
— Agora já era, amigo. — murmuro, resignado. Ele só balança a cabeça, e por um segundo eu sinto que nós dois já aceitamos nosso destino, seja ele qual for.
Após o que parece uma eternidade, o carro finalmente para. Desço, e a primeira coisa que noto é o silêncio. Não é aquele silêncio de “está tudo bem”. É o tipo de silêncio que precede o caos. Olho em volta e vejo árvores, mais árvores, e... ah, sim, mais árvores. Totalmente deserto. Parabéns, Jimin, você se meteu numa furada de novo.
Eu solto um riso nervoso, cutucando o Tae com o cotovelo.
— Pelo menos não estamos no filme A Bruxa de Blair, né? — brinco, embora internamente eu esteja me cagando de medo.
— Espero que a gente não acabe igual João e Maria. — Tae quase come os dedos. — Sou lindo, novo, e gostoso demais para morrer assim.
Eu dou de ombros, e seguimos Hoseok e Yoongi mais adiante, onde uma estrutura bem antiga surge. Parece saída de um conto macabro. Paredes de pedra envelhecidas pelo tempo, musgo por todo lado, e o toque final: uma caveira esculpida bem no centro da porta. Sério, de todas as decorações possíveis, eles optaram por caveiras? Ótimo, muito acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...