Capítulo vinte e sete.

636 107 284
                                    

"Cala boca e bota a boca aqui

Tava doido pra me engolir
Tá melado do açúcar
Que te entorpece
E que te vicia em mim

Continua me lambendo assim
Esfregando essa língua em mim
Desse jeito vou chegar no fim
Te ensinei certin."

🍊🪽

🍊🪽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Acordei de madrugada sentindo algo úmido rodear a cabeça do meu membro. Levanto a cabeça e me deparo com o ruivinho começando a me chupar, meu membro está duro e ereto, o menor rodeia a cabeça com a língua, começando a babar toda a região. Gemi abafadamente, sentindo ele começar a me engolir.

Baby... — murmuro mordendo um pouco a minha mão.

Ele começa a movimentar a cabeça para cima e para baixo, me fazendo entrar em delírio, ele me engole profundamente, não deixando nada pra fora, ele continua indo fundo, minha mão vai até os seus cabelos o guiando para me fazer chegar lá.

Puxo levemente seus fios ruivos tentando descontar o prazer que eu sinto. Ele engole meu gozo todo, não deixando nada derramar. Ele se levanta, me encarando e se senta em cima de mim.

— Você estava dormindo, e gemia meu nome baixinho. — ele murmura. — Então quis ajudar.

— Ah, é? — pergunto sorrindo colocando minhas mãos em sua cintura. — E o que você estava fazendo acordado as três da manhã? — pergunto vendo o horário no relógio ao lado da cama.

— Estava pensando seriamente em te acordar. — ele diz se abaixando até chegar nos meus lábios, me roubando um selinho. — Não estou com sono... — fala baixinho começando a beijar meu pescoço.

— Hm... — murmuro sorrindo ladino. — E o que você quer fazer, meu bem?

— Você sabe o que eu quero... — beija meu queixo e se indireta novamente ainda sentado em cima de mim, ele me encara e passa a mão pelos fios ruivos.

— Eu sei, mas eu vou te falar o que eu quero. — falo me levantando de uma vez fazendo ele deitar na cama.

Fiquei por cima com suas coxas fartas me rodeando. Comecei a beijar o seu corpo e desabotoar seu pijama.

— E-e o que você quer? — pergunta sentindo meus toques.

Toco seu mamilo que já está enrrijecido e começo a circular com o meu dedo. Desço meus beijos deixando uma trilha de marcas pelo seu pescoço e peito.

Set me free - Dancing with fire.Onde histórias criam vida. Descubra agora