Vilão, Part2

736 109 188
                                    

" Segura mais um pouco que eu tô chegando lá
Vai tomar do meu suco, é só lamber devagar
Segura mais um pouco, eu tô chegando lá
Vou tomar do teu suco, eu vou lamber devagar" 🍊

" Segura mais um pouco que eu tô chegando láVai tomar do meu suco, é só lamber devagarSegura mais um pouco, eu tô chegando láVou tomar do teu suco, eu vou lamber devagar" 🍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Depois de toda aquela cena idiota que  Jimin fez com aquele ser desprezível, eu me certifiquei que aquele homem fosse bem castigado, Yoongi e Hoseok estão cuidando disso para mim, porque no momento... Estou castigando o Jimin. O castigo não parou no carro, depois que fodemos lá dentro, trouxe o ruivo para o apartamento dele.

Nos braços, porque ele não conseguia andar. Agora ele está sobre o balcão da cozinha dele, recebendo a segunda parte da punição.

Eu te fiz uma pergunta. — Murmuro ameaçando entrar dentro dele novamente, fazendo o ruivo gemer ofegante. — Você quer? — Deslizo meu pau perto de sua entrada apertada

— Amor... — suspira de um jeito arrastado. — Por favor... Eu...

Sorrio ladino, e ameaço colocar dentro dele algumas vezes.

— Pelos céus... Ah, Jung... — choraminga quando sente meu membro rossar em sua entrada.

Agora você vai obedecer que nem a putinha obediente que você é, se quiser gozar. — mordisco seu pescoço e vejo suas pernas vacilarem.

— Você quer gozar, amor? Me mostra como você quer então... — Coloco só a cabeça dentro dele, fazendo o ruivo gemer alto. Ameaçando entrar e sair o tempo todo, fazendo Park delirar. — Diz, como você quer que eu foda esse seu rabinho, boneca?

Seu corpo estremesse quando me escuta. 

Não devia ter me desafiado, meu bem... — o posiciono melhor em cima do balcão. — Me diz... Vai aguentar ficar sem sentar por uma semana? — mordisco sua orelha puxando seu cabelo de leve. — Está choramingando pra sentir meu pau dentro de você, porque você é uma vagabunda necessitada quando se trata do meu pau, gosta de sentir dor, gosta de me sentir inteiro dentro de você. Não é isso?

O ajudo a se posicionar de quatro, oferecendo sua bunda deliciosa para mim. Me posiciono atrás do branquinho, segurando seus quadris com firmeza. Lentamente, de um modo torturante para ele, vou deslizando meu pau duro e pulsante para dentro dele, sentindo sua bunda me envolver. Começo com movimentos suaves e ritmados, aumentando a intensidade aos poucos.

Por ser alto, essa posição está totalmente ao meu favor. Eu o seguro mais firme e aumento a velocidade, nossos corpos se chocam com brutalidade, Jimin geme alto sofrego, ele está com os olhos fechados prestes a gozar novamente.
Cada estocada era profunda e prazerosa, fazendo o ruivinho gemer de prazer.

Continuo segurando seus quadris com firmeza enquanto Jimin rebola e mexe seu quadril contra mim. Sinto cada movimento seu, cada contração do seu corpo. Enquanto eu o penetro profundamente, vou sussurrando em seu ouvido o quanto o odeio e o amo. Começo a beijar e morder seu pescoço sussurrando palavras sujas enquanto levo o Park ao ápice do prazer.

Set me free - Dancing with fire.Onde histórias criam vida. Descubra agora