Capítulo catorze.

832 125 112
                                    

"A confusão do amor é como um labirinto: cada curva traz novas emoções, mas encontrar a saída requer uma verdadeira coragem."
🍊

"🍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Jungkook dirige pelas ruas desertas da cidade, os faróis cortam a escuridão enquanto sua mente gira em círculos. A noite anterior com Jimin foi uma montanha-russa, e agora, sozinho no silêncio do carro, ele se sente... confuso. Park Jimin mexe com ele de um jeito que ninguém jamais conseguiu. E isso o irrita, o fode completamente por dentro. Jungkook sempre foi frio, controlador, calculista. Nunca deixou ninguém chegar tão perto, muito menos tocar em algo tão profundo nele. Mas Jimin... Jimin é uma maldita exceção.

Ele dormiu com o ruivo, o que nunca fazia, agora eram quatro e meia da manhã, e ele só foi embora porque tinha que chegar bem cedo na empresa no dia seguinte, o Jeon queria ter ficado... E isso, para ele, era assustador.

— Que droga. — ele murmura, batendo a mão no volante, irritado.

Tudo naquela noite foi sublime, quase insuportável de tão bom. O jeito que Jimin se entregou, a forma como riu daquele jeito sarcástico, como se soubesse exatamente o que fazia com ele. Só de lembrar do calor do corpo de Jimin contra o dele, sua respiração acelera. Como ele se permitiu perder o controle assim? Ele queria testar Jimin, ver até onde o Park ia, mas a verdade é que ele mesmo acabou indo longe demais.

— Pensa Jungkook... Pensa. — ele suspirava fundo tentando se manter lúcido.

Ele entra na garagem de casa, estaciona e desce do carro. A casa está silenciosa do lado de fora, mas ele sabe que seus irmãos ainda estão acordados. Eles sempre estão. Ao entrar, os sons familiares da sala o recebem: o barulho de botões sendo esmagados no controle do videogame, risadas abafadas e o murmúrio da TV. Ele caminha em direção à sala de estar, os passos firmes, a expressão indecifrável, mas a cabeça... uma bagunça.

Assim que entra, vê seus irmãos espalhados pelos sofás. Namjoon está concentrado no videogame, como sempre. Ele sempre leva tudo a sério, até as malditas corridas de carro em jogos de tiro. Jin, o segundo mais velho, já o percebeu, com aquele sorriso sacana no rosto, pronto para alguma piada. Hoseok está sentado num canto, mexendo no celular, mas levanta os olhos ao vê-lo e abre espaço no sofá ao lado.

Sem dizer nada, Jungkook se joga ali, deitando a cabeça nas pernas de Hoseok. O irmão mais velho apenas sorri e dá um beijo rápido em sua testa. Esse gesto de carinho, que Jungkook só aceita de Hobi, sempre foi um ponto fraco dele.

Apesar de tudo... Jungkook sempre foi o mais novo, o bebê dos quatro irmãos, e de alguma forma... Sempre seria.

— A noite foi boa, hein? — A voz arrastada de Yoongi corta o silêncio. O moreno está sentado no canto do sofá, um cigarro aceso entre os dedos, e solta uma risada baixa. — Achei que não voltaria hoje, Kook.

Set me free - Dancing with fire.Onde histórias criam vida. Descubra agora