"Às vezes, o amor pode ser tóxico, mas mesmo assim é difícil se afastar do que faz nosso coração acelerar."
🍊.
Eu estava largado na cama do meu quarto, de roupão de seda, enquanto Taehyung estava deitado de barriga para baixo, chutando as pernas no ar, como se fosse uma adolescente excitada, fofocando sobre o dia no Submundo como se fosse a melhor experiência da vida dele. O que, considerando que ele ficou com os irmãos Jeon ao mesmo tempo, provavelmente era.
— Jijico... — Taehyung começou, com aquele sorriso safado no rosto. — Você não tem noção! Eu pensei que ia morrer, mas que morte linda! Yoongi e Hoseok juntos são uma experiência espiritual. Eu juro, eu vi a luz! E era rosa, tá? Bem gay mesmo, como eu.
Eu dei uma risada sarcástica, revirando os olhos.
— Morte espiritual com um toque de caos, né? Porque Hoseok e Yoongi... Os dois juntos? Isso é pedir por destruição. Mas, fala mais, que eu tô interessado nessa bagunça.
Tae jogou a cabeça pra trás, rindo como se fosse a coisa mais normal do mundo falar de dois irmãos malucos como se fossem apenas "mais um dia de trabalho".
— Amigo, você não está entendendo. Yoongi tem esse jeito quieto, né? Todo misterioso... Mas quando ele finalmente se soltou... Meu Deus, Jimin. Eu juro, ele tem o poder de destruir uma cidade com um olhar, mas quando ele coloca as mãos em você? — Ele fez um gesto dramático, passando a mão pelo próprio peito. — Um verdadeiro terremoto! E Hoseok... ele é o sol! Um sol perigoso, mas ainda assim o sol. Entre ele ser todo extrovertido e Yoongi, aquele calmo explosivo... Foi um caos perfeito.
Ele sopra um riso.
— Aí que delícia... Que saudade. — ele murmura.
Eu levantei uma sobrancelha, encostado na cabeceira da cama, enquanto pegava uma uva da fruteira ao lado e a jogava na boca.
— E você? Deu conta dos dois, Catita?
Ele deu uma gargalhada, jogando a cabeça pra trás como se o mundo fosse a maior piada.
— Jijico, eu fui feito pra isso! Fiquei lá como uma deusa sendo adorada! Mas, confesso, o Yoongi tem um jeito de fazer você se sentir como se ele fosse devorar sua alma. E Hoseok, bem... ele só ri, mas por dentro, ele é um monstro. E eu adoro isso!
— Eu tô começando a achar que você gosta de suruba, Tate. — Cruzei os braços, encarando meu melhor amigo. — Primeiro você mete o pé no Submundo, agora isso. Cuidado, ou daqui a pouco você vai estar casando com um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...