Capítulo vinte e quatro.

671 114 383
                                    

Segredos e manipulação.

-🍊-

{...}

Jimin e Taehyung chegam à sede da Hades, o lugar que simboliza poder e controle, tanto para os Jeon quanto para Jimin. Hoje, no entanto, o ambiente parece diferente para Jimin. O envelope vermelho ainda paira em seus pensamentos, e ele sente a tensão no ar enquanto tenta agir naturalmente. Taehyung, ao seu lado, mantém seu ar irreverente, como de costume.

Ao avistarem Hoseok e Yoongi no cantinho do café, o clássico lugar de socialização entre os irmãos Jeon, Taehyung dá um sorriso.

— Se importa de ir na frente? — ele pergunta com um tom casual, já sabendo que o destino de Jimin era outro naquele momento.

O ruivo franze o cenho e responde com um suspiro e um toque de sarcasmo.

— O universo está vendo você me trocar por macho, Catita. — responde, fingindo estar magoado. — Vou subindo então, solitário.

— Não faz drama. — Tae diz, forçando um sorriso. — Eu vou indo, amigo. Tente não se jogar nos braços fortes e cabeludos do Jeon, lembre que as paredes são de vidro...

— Como se você não estivesse indo se jogar para os irmãos dele. — rebate revirando os olhos.

Jimin observa Taehyung se afastar em direção aos dois Jeon, sempre em busca de trocar algumas farpas ou conversas provocativas. Taehyung era mestre em disfarçar suas intenções com uma dose de humor e charme. No entanto, assim que o Park se vira e continua seu caminho, algo estranho o para no corredor. Sua respiração falha por um segundo quando ele vê seu pai conversando com Jungkook e Namjoon.

A visão do senhor Park ali, na sede da Hades, é algo que Jimin jamais esperava. E pior: a mente de Jimin vai direto para o envelope vermelho.

O que o seu pai estava fazendo ali?

Jimin sabia que o senhor Park não gostava dos Jeon. Ele odiava a ideia de que seu filho pudesse estar se envolvendo com Jungkook, mas também conhecia Jimin o suficiente para saber que ele tinha uma queda por tudo que era considerado "errado". E, para o senhor Park, o mais novo dos Jeon representava tudo o que ele temia:

Poder perigoso, influência sombria, e algo que ele jamais permitiria para seu filho.

Jimin caminha lentamente, sem saber ao certo como reagir. Ele engole em seco e, com a voz um pouco trêmula, fala:

— P-Pai?

Todos os olhos se voltam para ele. O senhor Park, ao ouvir a voz do filho, vira-se lentamente, forçando um sorriso grande demais, aquele típico de quem está escondendo algo. Um que Jimin conhece muito bem.

— Ah, filho!  — ele exclama, com uma alegria que parece quase falsa. — Estava aqui anunciando para os Jeon o jantar com os sócios que vamos ter hoje à noite.

Jantar? — Jimin pensa.

A mentira é óbvia para Jimin. Não havia jantar nenhum marcado. Ele sabia disso, e mais ainda, sabia que seu pai estava ali por outro motivo. Talvez estivesse querendo descobrir algo sobre sua relação com Jungkook. A ideia o faz suar frio. O que ele estava tramando? O pai dele nunca aparecia sem um motivo calculado.

Set me free - Dancing with fire.Onde histórias criam vida. Descubra agora