Vote e comente! Boa leitura!🍒
#foguinhoekooko.
"Na pista da vida, a velocidade é como uma dança entre carros; cada curva e aceleração se tornam uma expressão de liberdade, onde o ritmo do motor se mistura à batida do coração."
🍊.
— Você disse que me beijaria nas pausas. — Jungkook argumenta, me olhando.
— Jeon, o filme acabou de começar. Foco Jungkook, foco! — reviro os olhos enquanto continuo passando a máscara preta sobre sua pele.
Eu olho para o reflexo do Jeon no espelho enquanto aplico a máscara preta em seu rosto. Ele está impaciente, como sempre. A pele perfeita dele está coberta pela gosma preta que eu espalho com precisão. É quase cômico ver o cara mais perigoso da cidade sentado quietinho enquanto eu faço meu ritual de skincare nele, especialmente porque eu tive que convencê-lo, quase implorando para que ele visse Meninas Malvadas comigo. Um stalker assistindo um filme adolescente? Isso merece um troféu, ou talvez um prêmio por "melhor namorado paciente do ano."
— Você só me humilha. — ele dramatiza. — Eu só queria um beijo do meu namorado.
Eu me viro e encaro aquele monte de músculos tatuados e agora... mascarados.
— Amor, você é muito dramático, sério. — Faço questão de exagerar na última palavra, batendo suavemente no ombro dele com o pincel de máscara.
Ele resmunga alguma coisa ininteligível, e eu volto minha atenção para terminar de aplicar a máscara. Nem acredito que consegui fazer ele se render a isso, mas aqui estamos, assistindo Meninas Malvadas enquanto cuido da pele dele. O único problema é que esse traste não para quieto um segundo. Quer beijo, quer colo, quer qualquer coisa que me impeça de ver a maldita Lindsay Lohan reinar no filme. Sério, é um psicopata fofo. Quem diria que o stalker mequetrefe seria tão carente?
Mas eu gosto, não vou mentir.
— Que menina insuportável. — ele reclama, cheio de impaciência. — Essas meninas capetas são insuportáveis, eu já teria atropelado todas.
Eu reviro os olhos de novo, sem conseguir evitar. Ele realmente não tem paciência pra isso.
— Meninas malvadas, Jungkook! Malvadas! — corrijo, enfatizando a palavra. — E você não pode simplesmente atropelar todo mundo que te irrita.
— Ah, não? — sorri ladino. — Quer pagar 'pra ver, lindo?
Jungkook solta uma risada baixa e levanta uma sobrancelha, me desafiando silenciosamente. Ah, que inferno. A verdade é que ele poderia sim, ele já fez isso. O bonito já atropelou pessoas por muito menos. Mas eu continuo a espalhar a máscara, ignorando essa cara de "Eu sou o dono do mundo". Pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
Fiksi PenggemarJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...