Voltei!!! Vote e comente, boa leitura, meus monstrinhos.🍒
"Nos labirintos da noite, onde a ardência se transforma em chama, corpos entrelaçados dançam ao ritmo de um desejo insaciável. A urgência pulsante de cada toque revela que, sob a superfície, almas predestinadas se reconhecem, unindo-se em um abraço que desafia o tempo e o espaço. A paixão, como um furacão, arrasta tudo em seu caminho, deixando apenas a essência do amor eterno."
.
Estamos em Tóquio.
Aqui estamos, Tóquio brilhando como uma constelação de neon ao nosso redor enquanto o carro corta as ruas, e cada um dos meus irmãos torna a viagem mais barulhenta e caótica do que qualquer operação. Eu deveria estar focado, mas a realidade é que, porra, só consigo pensar nele. Cinco horas longe, e já sinto a saudade arranhar minha paciência.
— Jungkook, virou o própio Romeu agora, né? — Hoseok comenta do banco de trás, me lançando um sorriso cheio de escárnio
Reviro os olhos, mas ignoro. Não estou com paciência para dar atenção a esse tipo de provocação, e ele sabe.
Yoongi, sentado do meu lado, solta uma risada.
— Pelo jeito, virou sim. — ele solta um riso tratando um cigarro. — Jungkook e Jimin... Sentados numa árvore... — cantarolou.
Jin, no banco da frente, vira pra me encarar com aquele sorriso debochado de sempre.
— Caramba, faz quanto tempo que você está com ele, hein, Jungkook? Ainda tão na fase do ‘não consigo viver sem você’? Achei que esse fogo todo já tivesse passado.
Estou oficialmente com Jimin há três meses.
Eu cerro os dentes, passando a mão pelo cabelo enquanto encaro as luzes de Tóquio passando pela janela.
— Continuem falando merda e vão acabar fora do carro, com as caras socadas.
Namjoon, que está dirigindo, solta um suspiro pesado, como se já estivesse acostumado com a bagunça que sempre fazemos.
— Vocês quatro precisam de um botão de silêncio, isso sim. Foco, pessoal. A gente veio para Tóquio pra trabalhar, não pra ficar jogando conversa fora.
— Relaxa, Joon. Só estamos tentando distrair nosso irmão apaixonado, — Yoongi responde, cruzando os braços e rindo com sarcasmo.
Eu ignoro o comentário, mas eles sabem que acertaram em cheio. Jimin é a minha paz no meio do caos que sempre foi minha vida. Antes dele, nada me prendia a lugar nenhum, nem a ninguém. Agora, cada minuto longe dele parece uma eternidade, e essa necessidade irritante de voltar para casa sempre me toma. Mas eu não sou o tipo de cara que se deixa dominar por sentimentos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...