Fui boazinha e voltei logo, então me mimem com bastante comentário, eu mereço, vai.
Eu quero muito muito ler suas emoções lendo esse capítulo, porque ele é muito forte.
Boa leitura! E fiquem com a continuação do capítulo anterior. ✨🍒
"Aceita meu amor traumatizado?
Não quero ser refém do meu passado.."#FoguinhoeKooko.
🪽
Eu tiro o conteúdo do envelope com dedos trêmulos, meu coração acelerado, como se de alguma forma soubesse que tudo isso está prestes a explodir. As primeiras fotos que eu já tinha visto são de mim, de Taehyung. Não entendo. Por que estamos aqui? E por que essas imagens parecem tão antigas? Fotos nossas em momentos banais, como se fôssemos seguidos por alguém. Taehyung numa reunião de negócios, eu saindo da faculdade.
E agora, de repente... nossos pais estão mortos. Isso não faz sentido.
Continuo folheando, e o que vejo começa a me incomodar mais. Crianças. Fotos de crianças que nunca vi na vida. Meus olhos passam por cada uma delas, tentando encontrar alguma conexão, algo que explique por que estão aqui, mas nada faz sentido. O que isso tem a ver com meu pai? O que isso tem a ver comigo, meu Deus?
São mais de quarenta fotos de pessoas aqui.
Então a última foto cai em minhas mãos. Congelo. Uma criança, pequena, com no máximo três anos. Esses olhos... esses olhos me chamam a atenção de um jeito estranho. Eles são pretos, profundos, como jabuticabas. Olhos que eu conheço. Já vi esses olhos antes.
Olho a foto por mais tempo, tentando fazer meu cérebro funcionar. Onde já vi esse olhar? É como um quebra-cabeça que quase se encaixa, mas falta uma peça. A resposta está na ponta da minha língua, mas escorrega toda vez que tento agarrá-la. Fecho os olhos por um segundo, tentando lembrar, tentando conectar os pontos.
E então, de repente, como um raio caindo do céu...
Jungkook.
Esses olhos são de Jungkook. Ou melhor, de quando ele era criança. Essa criança na foto... é o Jungkook.
Minhas mãos começam a tremer mais violentamente enquanto seguro a foto, agora com a certeza invadindo cada célula do meu corpo. Não há como confundir esses olhos. Mas... o que meu pai teria a ver com Jungkook? Por que ele teria essa foto? Não consigo processar essa revelação de uma vez.
Minha mente está a mil, e de repente me ocorre uma ideia: Hoseok. Ele é o único que tem o hábito de postar fotos antigas, muitas vezes de Jungkook e seus irmãos. Vasculho meu telefone com dedos ansiosos, entrando no perfil de Hoseok e rolando as postagens antigas, procurando qualquer coisa que possa confirmar minha teoria. A cada foto que vejo, minha convicção aumenta... até que encontro.
Bingo!
Uma foto de Jungkook, criança, e comparo com a que tenho em mãos. É a mesma. O mesmo olhar, a mesma expressão séria, mas curiosa. Não resta mais dúvidas. Essa criança é o Jungkook. Meu pai tinha uma foto dele de quando era pequeno, muito antes de termos qualquer ligação. Mas por quê? Por que ele teria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...