Capítulo dezessete.

721 108 222
                                    

"A loucura é a liberdade de ser quem realmente somos em um mundo que ninguém entende."🍊

"🍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Acordo com o sol entrando pela janela, invadindo o quarto com uma luz irritante que me faz franzir a testa. Estico a mão automaticamente para o lado da cama, esperando encontrar o corpo de Jimin, mas tudo que toco são lençóis frios. Abro os olhos, a irritação começando a se formar. O banheiro está vazio e o silêncio é absoluto. Onde diabos ele foi?

Onde a praga ruiva se meteu?

Sento na cama, passo a mão pelos cabelos e encaro o relógio no criado-mudo. Dormi mais do que o normal. Eu nunca durmo tanto, mas admito que a noite de ontem me esgotou mais do que o habitual. De qualquer forma, isso não justifica Jimin sair sem me avisar. Não gosto disso. Gosto de controle, gosto de saber onde ele está e o que está fazendo. E, acima de tudo, gosto que ele saiba que não vai a lugar algum sem me avisar.

Levanto, coloco a camiseta que estava jogada no chão e desço as escadas com passos lentos e firmes. No andar de baixo, encontro meus irmãos já prontos, vestindo seus ternos impecáveis. Algo me diz que eles sabem onde Jimin foi, e a ideia de todos eles estarem conspirando em silêncio me irrita ainda mais.

— Onde ele está? — pergunto, mantendo minha voz controlada.

— Bom dia pra você também, pirralho moribundo. — Namjoon me corta me encarando. — Foi essa a educação que eu te dei?

— Bom dia. — falo revirando os olhos.

— Ótimo. — ele diz voltando a comer.

— Onde ele está? — Falo encarando o tico e o teco. ( Hoseok e Yoongi) Que estão com caras de sonsos.

Hoseok, Yoongi e Namjoon me olham como se não soubessem do que estou falando, fingindo ignorância. Um joguinho que eles gostam de fazer, mas para o qual eu não tenho paciência.

— Quem? — Hoseok questiona, com um sorriso sutil que só piora meu humor.

— Seu pai morto que não é. — respondo seco, cruzando os braços. — Onde está o Jimin?

Yoongi, como sempre, é o primeiro a abrir a boca com uma resposta sarcástica.

— Ui, calma, não precisa surtar, bela adormecida — diz ele, com aquele tom displicente. — Ele já foi.

Meus músculos se contraem com a frustração crescente, mas mantenho o controle.

— E por que vocês não me acordaram? — pergunto, o olhar passando por cada um deles.

Set me free - Dancing with fire.Onde histórias criam vida. Descubra agora