"Ao saborear o doce veneno da vingança, esquecemo-nos de que cada gota é uma armadilha que nos aprisiona na própria dor que desejamos infligir. A busca por justiça se transforma em um ciclo interminável, onde a amargura da traição se entrelaça com a doce ilusão de poder, e, ao final, somos nós mesmos as vítimas, consumidos por um desejo que nos desumaniza e nos afasta da verdadeira liberdade."
.
Para mim, o amor é um conceito distante, uma fraqueza que só serve para aprisionar os ingênuos. Eu aprendi desde cedo que a compaixão é uma armadilha; ela cega e, quando você se dá conta, já está cercado pela dor.
O que me move agora é a doce vingança, um veneno que flui em minhas veias e que me proporciona um prazer indescritível. A sensação de retribuir, de transformar a dor que um dia me foi imposta em algo que eu possa controlar, é o único consolo que conheço. Não é apenas um desejo; é uma necessidade visceral, uma forma de reafirmar minha existência em um mundo que só me deu sofrimentos.
Eu me tornei um maestro da vingança, orquestrando cada movimento com precisão cirúrgica. Planejei tudo com detalhes meticulosos, como um artista que esculpe uma obra-prima a partir de um bloco de mármore.
Cada cicatriz que carrego é uma ferramenta, cada lágrima derramada é um combustível para o fogo que arde em meu interior.
Eu sei que, ao final dessa jornada, não haverá arrependimento. Cada ato de crueldade que infligir será um reflexo do que sou, um legado que deixarei para trás. A dor que causarei será a minha arte, e eu serei o artista que molda o sofrimento alheio com maestria. A ideia de amor, nesse momento, parece tão distante quanto um planeta em uma galáxia longínqua.
Era o que eu pensava... Ou tentava me convencer, antes dele.
༺═────────────═༻♘
A casa dos Jeon nunca foi um lugar exatamente... silencioso. Mesmo agora, depois de tudo que conquistamos, o caos ainda faz parte da nossa rotina. Eu me sento no sofá da sala, girando entre os dedos a minha máscara preta. A mesma máscara que usei tantas vezes, em tantas ocasiões... a Hades não é só uma empresa, como todos pensam. E eu? Bom, sou uma parte fundamental desse lado que poucos conhecem.
À minha volta, meus irmãos continuam sendo eles mesmos, cada um ocupando seu papel nesse circo que chamamos de família. Namjoon está à mesa, concentrado em uma pilha de papéis, revisando contratos e números com uma precisão que só ele tem. Ele é o cérebro por trás do império que construímos, o que mantém a ordem no meio de tanto caos.
— Isso aqui precisa ser assinado até amanhã. — Namjoon murmura para si mesmo, sem nem levantar os olhos.
Jin, claro, está na cozinha, com uma colher de pau em uma mão e uma frigideira na outra, resmungando alguma coisa sobre como ninguém sabe valorizar a comida de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me free - Dancing with fire.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida de forma controlada, meticulosa, até que é contratado pela imponente e enigmática empresa de Jeon Jungkook, um CEO que exala poder e perigo. No início, Jungkook parece apenas o chefe irresistivelmente sedutor, mas à medid...