POV Fernanda
Acordei com uma dorzinha gostosa entre as pernas e uma não tão gostosa nas costas. Olhei pra cima e vi Souza dormindo de barriga pra cima e com o braço ao meu redor, tentei me mexer devagar pra olhar ela melhor. Ela tava tão calminha, os lábios inchados e os cabelos bagunçados, tava linda demais.
Queria ficar mais tempo ali de chamego com ela, mas a bagunça ao redor e a hora passando tava começando a me incomodar. Me estiquei devagar pra pegar a blusa se não Souza ia se desconcentrar, certeza.
-Souza?-virei pra ela tentando acordar a mulher do meu lado, beijei as bochechas dela, mas nada dela se mexer.-Acorda.-pedi sussurrando.
-Tá chamando errado, parceira.-a voz rouca chegou nos meus ouvidos e eu pulei de leve, mas ela logo me puxou de volta sem abrir os olhos.
-Daniela?-tentei de novo cutucando o braço dela que mantinha os olhos fechados.-Meu bem, princesa...
-Princesa é o caralho, porra, tá tirando bandido tio?-ela abriu os olhos brava, já fechando a cara pra mim.
-Acho que princesa sim, porque assim você responde mais rápido.-Souza me puxou e beijou o canto da minha boca.-Vamo tomar banho, tá tarde e eu tenho que ir pra casa da Ray.-passei a mão no cabelo pra tentar saber o tamanho do estrago.
-Que ir pra Rayssa o quê, sossega aí mano.-ela passou a mão na boca tentando se localizar.-Fica aí hoje e amanhã eu te deixo lá pra vocês verem as coisas da casa, já é?
Souza sentou com a mão na minha cintura e olhou a bagunça ao nosso redor ainda digerindo a situação.
-Vamo tomar banho então, preta.-ela apertou minha cintura enquanto o corpo ainda fazia o download da alma.-Vamo, vamo.
-Vai comigo?-perguntei meio encolhida, a gente tinha tido uma tarde gostosinha, eu tinha gozado horrores, mas não sei se rolava essa intimidade.
-Só se você quiser.-Souza tava com os olhinhos pequenos me encarando.-Tomo aqui embaixo sem caô nenhum.-garantiu.
-A gente teve uma tarde muito boa, maravilhosa.-respondi segurando a mão dela tentando falar sem pedir desculpa porque se não ela ia brigar comigo.-Mas já chegou no meu limite por hoje.-expliquei meio envergonhada de admitir isso.
-Já é, preta, vai lá em cima que eu vou dar um jeito nas paradas aqui embaixo.-ela deu um tapinha na minha coxa pra me incentivar enquanto o download dela terminava.
Souza tava sentada olhando pra frente como se fosse a coisa mais interessante do mundo e eu tava rindo enquanto subia as escadas.
Já cheguei no quarto tirando a roupa pra poder escolher uma outra confortável. Souza parecia ter coleção de samba canção, tinha de tudo quanto é cor e estampa inclusive uma do Bob Esponja que eu tirei foto pra zoar ela, na gaveta debaixo estavam as cuecas e eu peguei uma preta e fui fuçar no armário.
Eita mulher pra ter roupa bonita, tava calor então eu peguei uma regata de basquete. Tomei um banho dos deuses, usei todos os produtinhos da Souza.
Aquela tarde tinha sido ótima, eu me senti confiante e confortável como nunca tinha me sentido, talvez só com Renata e desde o acontecido eu não conseguia me olhar no espelho e me sentir bem no meu corpo.
Sai com a toalha no cabelo, bocejando e peguei o celular enquanto esperava Souza chegar.
[Ray]
mas hj tu sumiu hein viada - 21:48
Junior tá louco kkkkk - 21:48
até dona Ana entrou no interrogatório - 21:49
[Nanda]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
DragosteAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...