POV Souza
-O que você fez?-Lima abriu mó olhão na minha direção como se eu tivesse dito algum absurdo, ela tava em pé perto da televisão e eu jogada na poltrona fumando um último baseado antes de sair, Veneno tava na frente da porta olhando pro chão de braços cruzados fazendo um ótimo papel em tentar passar despercebida, mas não o suficiente, nessas horas que RD fazia falta do meu lado.
Soraya tinha chego hoje pela manhã de carro com Pescoço, um mano da contenção da Lima, um dos poucos que não tinham ficha e elas foram se encontrar pra tomar café enquanto eu aproveitei do serviço de quarto, ontem a preta dormiu rápido, mas eu fiquei mó cota na ligação só vendo ela dormir e escutando sua respiração, tava precisando dessa paz que só ela me passava e um pouco do meu silêncio também, Lima me exigia muita energia.
-Por que eu tenho que ter feito alguma coisa?-às vezes Bagre e Lima eram como irmãos mais novos que eu tinha que arrumar a bagunça sempre que faziam merda.-Tudo eu também nesse caralho!-meu olho ficou pequeno com que ela disse, de boba eu não tinha nem a cara pra ela tentar vir com esse papinho pra cima de mim.
-Ela ia me entregar o bagulho agora cedo, antes da reunião e do nada mudou de ideia?-ergui uma sobrancelha jogando a bituca no cinzeiro, não falei com todas as palavras, mas ela entendeu que eu falava do celular.-Conta outra, porra.-alisei o blazer bege que combinava com a calça social conferindo se precisava retocar o perfume, eu que ia receber uma bronca se chegasse cheirando a erva na reunião.
-Tu vai receber tua parada ainda hoje mano, relaxa já tá mó neurótica com isso.-Lima estava vestida de maneira parecida comigo exceto que em tons de cinza e um relógio no pulso, daqueles grandões. A Gringa tinha mandado o pocket, mas Soraya só iria me entregar depois da reunião por causa de alguma coisa que a Lima fez.-Esse estresse ainda vai te matar.-desabotou alguns botões deixando o visual mais descontraído e piscando na direção de Veneno que ficou vermelha por ter sido pega prestando atenção na conversa.
Nossa contenção estava toda de preto e roupa social hoje, mas Pescoço quem ficaria mais perto, ele não tinha tatuagens visíveis e tinha porte de segurança particular do jeito que precisávamos para manter as aparências.
A doutora sempre disse que não tinha problema sermos traficantes, mas era um problema nos parecermos com traficantes por isso que em ocasiões assim ela ditava nossas roupas.
Hoje iríamos negociar com o tal Afonso, o pika dos hotéis da região dos lagos, ele era parceiro do Borges e conhecido do Kiko, que fornecia suprimentos para suas festinhas privadas então a dificuldade não foi em estabelecer um contato, mas sim vender a imagem que não estávamos ligadas ao crime quando até nosso cu tava envolvido nessa merda e é aí que Soraya e muito dinheiro entravam.
-Vamo logo resolver isso então.-tomei impulso levantando do sofá, Lima tinha subido pra me buscar já que Soraya esperava pela gente no térreo do hotel. Depois do café ela só deixou as malas onde ia dormir e entrou no modo trabalho.
Era um lugar luxuoso, o apartamento que eu tava ocupava um andar inteiro, três quartos sendo duas suítes, tinha até aqueles closet dentro. Uma cozinha bem equipada com frigobar abastecido e tudo, além de um terraço com vista para a praia.
No elevador eu fiz questão de ignorar Lima, sabia que ela não suportava tratamento de silêncio. Estávamos mais atrás e Veneno estava na frente, virada pra porta.
-Aparece na foto, vou mandar pra Fê.-fechei a cara pra ela que sorriu provocante querendo conseguir mais alguma reação minha enquanto tirava fotos no espelho.
Chegando no térreo já avistei Soraya que se destacava no local. Usava um vestido preto apertado com um blazer cinza por cima, cabelo alisado batendo no ombro e joias de prata realçando sua pele negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
RomantizmAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...