POV Fernanda
-Uma pena isso, né?-encontrei seu clitóris com o polegar enquanto o médio e o indicador brincavam na entrada. Daniela estava quente e molhada, tudo isso pra mim me fazia sentir poderosa de uma forma que não acontecia tinha muito tempo.-Pena que a gente vai ter que parar...-falo parando de mexer o polegar e fazendo ela gemer com a perda de estímulo.
Eu conseguia sentir sua respiração ofegante e o jeito como sua mão amassava meus peitos, puxando meu piercing, entregava seu estado quase tanto quanto sua buceta melada.
-Fernanda...-coçou a garganta subindo uma das mãos pra ajeitar meu cabelo ainda molhado que caia no meu rosto, já era para estarmos com frio, mas estávamos pegando fogo.-Você é uma filha da puta do caralho!-jogou a cabeça pra trás encostando na parede já com a mão no meu ombro.-Desce.-me empurrou pra baixo.
Não me fiz de rogada, mas antes de ajoelhar cheguei bem pertinho do ouvido dela pra sussurrar:
-Você não vai se arrepender, amor.
Beijei da sua mandíbula até o colo, querendo marcar mesmo, depois desse papinho de só ser ativa ela tinha mais é que lembrar desse dia, Daniela escorou de vez na parede passando a mão pelo meu rosto e parando no meu pescoço onde apertou. Continuei meu caminho me desvencilhando do seu aperto, me ajoelhei e beijei sua barriga, ignorando as partes pintadas da pele, porque quem tem fome tem pressa.
-Você é linda...-respirei em cima dela que gemeu empurrando minha cabeça pra frente querendo contato.-Paciência, Souza, paciência.-rocei o nariz contra ela sentindo melhor o seu cheiro e testando seu autocontrole e o meu até que coloquei a lingua pra jogo.
Subi a língua lentamente, do centro até a púbis e voltei, beijando sua região mais intima e a fazendo soltar alguns grunhidos, apertei sua bunda intensificando o contato. Ergui os olhos para a encarar por debaixo dos cílios e Daniela me encara mordendo o lábio inferior e puxando meu cabelo, era uma dorzinha gostosa que me fez gemer contra ela que sentiu as vibrações.
-Isso, deixa eu te ouvir!-pedi passando o nariz para sentir seu cheiro de novo, mas logo minha língua voltou a trabalhar.-Gostosa!-gemi sentindo a saliva acumular, eu estava quase literalmente babando por essa mulher.
Continuei chupando, fazendo voltas com a língua em torno de seu clitóris inchado num ritmo lento, quase torturante.
-Filha da puta...-arranhei sua coxa, indo do interior até onde ela mais queria.-Caralho Fernanda!-soltou numa respiração só.
Deixei meu polegar brincar com seu clitóris um pouco e a língua provocava sua entrada, agora ela já não segurava mais os gemidos. Segurei seus grandes lábios abertos e comecei a fazer um vai e vem com a língua dentro dela, dessa vez mais rápido do que as provocações de antes.
Daniela pegou mais do meu cabelo usando pra me pressionar mais contra ela. Seu gosto era inebriante, viciante até.
-Você é perfeita, uma delícia.-respirei contra ela antes de voltar a lamber, chupar e sentir seu gosto, logo senti suas paredes se apertarem e percebi que ela estava quase lá me fazendo focar em seu clitóris mais uma vez.
O puxão no cabelo veio forte e eu senti por fim seu gosto definitivo contra minha língua, talvez o melhor dos doces que eu provei. Olhei pra cima e Daniela respirava ofegante com os olhos fechados com força, resolvi limpar a bagunça ali embaixo com lambidas intercaladas e terminei dando selinhos nela que estava mais que sensível na região.
-Porra, preta.-abriu aqueles olhos castanhos intensos e me puxou pelo cabelo me levando até sua boca.-Você que é perfeita pra caralho.-ela retrucou com um sorriso e nos beijamos com ela sentindo o próprio gosto na minha boca.
-Obrigada por ser minha passivinha, amor.-falei brincando com nossos lábios ainda grudados e sorrindo um pouco, Daniela estava de olhos fechados, fazendo carinho na minha bunda numa espécie de êxtase, apesar da sua aura dominante percebi que ela gostou de abrir um pouco de mão do controle.
-Vai se fuder, caralho.-percebeu o que eu tinha dito e virou me empurrando contra a parede, no lugar que ela ocupava antes, agora de olhos bem abertos e um sorriso divertido.-Vou te mostrar o passivinha...
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Notas da autora: Espero que tenham gostado desse hot e tenham ficado com gostinho de quero mais, próximos capítulos vai ter desenvolvimento de personagens e da trama, ME AGUARDEM
Quero muitos comentários e votos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
RomantizmAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...