Capítulo 14

267 19 7
                                    

ALERTA DE GATILHO: violência contra mulher, misoginia, estupro "corretivo" e traumas relacionados a

POV Souza

Depois daquele showzinho deixei Fernanda na dela, mas fiquei de olho, não conseguia relaxar por nada, já tinha parado com a maconha e tava fumando cigarro mesmo pra ver se o efeito era outro.

Eu num sai daquela grade por nada, vi Fernanda dançando e rodando de um lado pro outro com Juninho e Rayssa, bebendo pra caralho também.

Vagalume falou que a mina mandou ele tomar no cu quando percebeu que ele tava por perto e eu ri de diversão e nervoso. Muita marra pra pouco tamanho.

-Tudo certo, Souza? Eve falou que você tá meio irritada hoje...-Clara chegou passando a mão nas minhas costas, ela tinha subido com Cerol.-Será que não rola descontar essa irritação na cama, não?-ela chegou perto o suficiente pra sussurrar no meu ouvido.

-Até que rola, mas contigo não.-soltei a fumaça sem nem olhar pra ela.-Vaza porra.

Pelo menos ela não era insistente igual Evelyn e foi embora quando percebeu que eu não tava no clima.

Quando fui procurar Fernanda de novo, a vi sozinha na pista dançando, sem nem sinal da Rayssa ou do Junior.

-Caralho, essa tal Fernandinha era só um pente e rala, né não?-parecia assombração, tá maluco, uns amigos do Bagre do morro vizinho com mó pinta e pose de Jack chegaram falando merda. Bagre gostava deles mesmo, mas eu só aturava por diplomacia pra evitar treta desnecessária.

-Mas Barão e Bagre deram o papo, a mina num dá moral pra ninguém não, cachorro.

-Do jeito que ela tá bêbada, era só levar pro beco e encher de leite.

-Vou encher de leite e mandar pros alemão.-cantou fazendo os outros Jack rirem, bando de filho da puta.

Já desci a mão pra glock que tava disfarçada na cintura porque a blusa era larga, mas ela tava ali, sempre presente comigo. Sorte desses pau no cu que a Pikachu tava perto e sacou o que eu tava fazendo, ela chegou de mansinho e colocou a mão no meu ombro.

-Coé patroa, vale a pena passar eles não pô.-murmurou ainda com a mão no meu ombro.-Pelo menos ainda não.-reforçou dando um último aperto e se afastando.

Ela nem sabia do meu rolo com a Fernanda, esteve fora quase um mês, mas parecia sentir tudo que tava no ar essa garota.

-Aí tua chance, Pit, a mina tá saindo.-o outro Jack que tava com o tal Pit avisou e eu desci os olhos pra uma Fernanda cambaleando pra fora da quadra.

Dúvido que esse pau no cu ia fazer alguma covardia na minha favela, passei por eles empurrando mesmo, abrindo caminho até a saída. Dei o papo pros vapores ficarem de olho neles e qualquer B.O avisar a Pikachu que era uma das poucas sóbrias ali.

Já do lado de fora nem sinal da Fernanda, resolvi pegar meu carro, sabia que não ia sossegar até ver que ela tava na moral, mesmo a preta estando com raiva de mim.

[Souza]

dxa PK e Pikachu na atenção do baile - 2:37

tô no carro, vem cm a moto e manda a Veneno p boca principal - 2:37

[RD]

pdxa patroa - 2:37

tamo junto - 2:38

[Souza]

tamo junto - 2:40

O bom do vidro fumê era que eu via todo mundo, mas ninguém me via dentro do carro, por isso eu avistei a preta bem antes dela se tocar que tinha um carro a seguindo. Pelo visto ela tava tentando chegar no puxadinho da barbearia ou na casa da tia já que tinha preferido pegar a chave da casa só quando fosse se mudar mesmo.

Meu Mundo | SÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora