POV Souza
[Preta🖤]
vai demorar muito? - 22:47
n gosto de ficar sozinha na sua csa... - 22:47
[Souza]
eu já chego aí, preta - 22:50
qualquer coisa a Veneno tá aí embaixo e vc tem seu canivete e uma arma debaixo da cama - 22:50
[Preta🖤]
VC DXA UMA ARMA DEBAIXO DA CAMA? - 22:51
c é maluca grta? - 22:51
[Souza]
sou prevenida - 22:51
daqui a pouco eu chego - 22:52
tô comprando lanche - 22:52
[Preta🖤]
vai perder o direito de escolher oq vamos assistir - 22:54
[Souza]
vou nada doidona - 22:54
se não te deixo c fome - 22:54
hj tu num foge de um filme de terror - 22:55
tenho q ir, linda... - 23:00
[Preta🖤]
até daqui a pouco, mb - 23:00
[Souza]
um bjo na boca - 23:01
Encostei na cadeira, podendo olhar cada um que estava na sala com mais atenção. Pikachu estava encostada contra a porta, o fuzil virado pra frente pressionado contra seu corpo, Bagre tava sentado no sofá todo esparramado e Barão estava de pé junto do RD.
Resolvemos fazer essa reunião na encolha, sem avisar ninguém, até Fernanda achava que eu tinha saído só pra comprar algo pra comer porque precisava respirar depois de uma semana de trabalho.
-O Mendonça disse que o filha da puta do X9 tá dentro do movimento, ele tem certeza.-comecei e não tive nenhuma reação da parte deles.-Então convoquei os de fé aqui pra saber, por que alguém viraria casaca?-comecei a mexer no canto da unha meio incomodada com o silêncio.
Eu tinha ido direto ao ponto, ficar enfeitando as coisas e chegar com jeitinho não era meu forte pra assunto assim. Me trairam, se aliaram com os vermes e até me matar tentaram, não podem achar que eu não vou reagir.
Nessa sala estavam todos os componentes essenciais pra esse morro tá de pé e lucrando como ele tá.
Barão e RD eram chefes da contenção do Bagre e da minha, respectivamente, qualquer vapor novo, morador ou até entrega que fosse entrar pro morro eles tinham que ser avisados. Qualquer questão de segurança do morro era com eles.
Pikachu era gerente da boca principal, que mandava droga pros morros aliados e ficava responsável pela grana que entrava e saia junto do esquema de lavagem de dinheiro, a garota era uma calculadora ambulante. Por uma época teve um boato que ela também era filha do Peixe, foi isso que fez o Bagre se aproximar dela, mas depois descobriram que o pai dela era um boyzinho do asfalto, a partir daí viramos amigos, nós três.
Bagre era meu 02 e a gente tinha sido praticamente criados juntos, assumimos o morro quando o pai dele, o Peixe, morreu há 4 anos e deixou acordado com a facção que eu ia ser a sucessora, eu tinha 21 na época e tava no cargo que hoje é da Pikachu. O Bagre era pra assumir uma boca pequena e ficar de gerente, mas eu achei justo deixar ele de meu braço direito, na época do pai ele era só um olheiro pique o Cerol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
RomanceAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...