Capítulo 12

199 19 12
                                    


POV Souza

-Quase que tu vira camisa de saudade, Souza.

-A merda foi grande, mas foi contida, Bagre, fica suave.-tranquilizei.-Hoje mesmo vou falar com aquele, pau no cu, do Mendonça.

-Quer esperar eu voltar, não? Barão falou que tu tava só a capa ontem...

-Porra de capa, tô suave, parceiro, me tira pra merda não.

-Tô repetindo o que me disseram, filhona.

-Foca na tua missão que eu sei o que tô fazendo.

-Já é, Souza, já é. Tamo junto!

-Tamo junto.-joguei o celular na mesa, num tava conseguindo mexer meu braço direito e tinha que ir de tarde na dona Ana pra ela trocar o curativo e agora além do RD, a Veneno tava fazendo reforço na minha contenção.

[Souza]

péssimas notícias -10:32

[Preta🖤]

fiquei sabendo... - 10:35

como c tá? - 10:35

[Souza]

tô puta, né - 10:36

😒 -10:36

[Preta🖤]

pelo menos nn foi d td ruim - 10:36

tia Ana me falou - 10:37

[Souza]

???? - 10:40

tá falando do quê? -10:40

[Preta🖤]

do tiro q vc levou, ué - 10:41

[Souza]

kkkkkkk - 10:41

isso é de menos -10:42

tô falando do jogo do mengão q nn vai poder passar mais na quadra 🤬 - 10:42

ficar na encolha tem dessas - 10:43

[Preta🖤]

🙄🙄 - 10:45

se organiza grta - 10:45

tá precisando rever suas prioridades - 10:46

[Souza]

prioridade agr é bjar sua boca - 10:46

👀 -10:46

[Preta 🖤]

😳😳😳 - 10:50

dps a gnt fala disso -10:50

tchau -10:51

[Souza]

sustenta preta, sustenta - 10:51

Tinham outras mensagens perguntando como eu tava, arquivei a conversa com a Evelyn, mina chata, respondi só os aliados e quem interessava mesmo, sem neurose.

Tava no meu escritório na boca principal, Vagalume e Cerol tavam subindo com o Mendonça, a gente ia ter uma trocação franca, coloquei até a glock destravada em cima da mesa. Ele era um dos que achava que eu era 02 do Bagre e sabia que eu era mulher, mas num falava nada porque sabia que a gente pagava bem e a irmã dele morava no morro com os sobrinhos.

-Patroa.-RD colocou a cabeça pra dentro da sala, tava de balaclava.-O verme tá aí.

-Manda entrar.

Encostei na cadeira devagar, eu já tinha fumado mais que o normal pra aliviar a dor e dar uma anestesiada.

Meu Mundo | SÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora