POV SOUZA
Terminei de abastecer o carro e entrei de novo, respirando fundo e pegando o celular.
[Preta 🖤]
princesa?
vc sumiu…
tá tudo bem?
poxa, tô preocupada 💔
desculpa, vc deve tá ocupada
mas quando puder me dá um sinal, pfvr
tô cm sdd
[Souza]
dsclp
num tava com mta cabeça
foi mal msmEu tava vacilando com a preta e não tava satisfeita com isso. Porra, ela num tinha nada a ver com isso e eu deixando ela nessa, mas era o momento dela confiar em mim.
[...]
-Souza eu posso explicar.-ela começou a erguer a mão na minha direção e eu me exalte, não me orgulho, mas o tapa que eu acertei no rosto dela me deu certa satisfação.
-Tu me viu crescer, conhece minha mãe e minha história sua velha safada e é assim que me agradece?-não subi a voz nenhuma vez.-Te livrei daquele filha da puta que te batia, livrei teu filho ou eu devia ter deixado o pirralho com o pai?
-Por favor, por favor…
-Isso aqui é traição._________________________________________
N/A: vem aí um lado da Souza que vocês não conhecem, maaas vai demorar um pouquinho porque quando eu postei o capítulo anterior só depois eu percebi que ele não tinha ido completo e tive que fazer algumas alterações então esse capítulo talvez demore um pouquinho mais pra sair!
Muita gente ficou surpresa com as aventuras à três de Souza, Lima e Soraya sendo que gente kkkkkk eu tinha dado a entender que existia algo em vários capítulos anteriores
Sinto que vocês vão ter que odiar a Soraya pra aprender a amá-la e nos capítulos mais pra frente (34/35) vocês terão mais da nossa tubarão branco.
Agora deixo aqui aberto pra perguntas e discussões sobre a trama e os personagens, diferente dos outros capítulos de spoiler esse será apagado quando o oficial sair porque ele veio mais como uma explicação/justificativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
RomantizmAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...