POV Fernanda
Acordei meio abobada ainda, Souza estava apagada ainda abraçada em mim e uma mão apertava meu peito. Era um carinho tão bom que eu tentei ficar quieta o máximo possível pra ela não acordar, mas acabei soltando um gemido baixo quando ela contornou meu mamilo, mas não foi tão baixo porque acabou acordando Souza.
-Hm...-murmurou contra meu pescoço ainda tentando se situar, mas quando percebeu o movimento da mão contra meu seio, travou e se afastou.-Desculpa, eu nem percebi que...
-Tava gostoso.-a interrompi com uma coragem que saiu de não sei onde, se estivesse de frente pra ela não teria tido coragem de admitir.-Não precisa pedir desculpas.
-É, isso é coisa sua né?-riu rouca e mordeu o lóbulo da minha orelha.-Bom dia, linda, dormiu bem?-essa voz dela meio sussurrada me deixava fraca demais.
-Dormi.-me estiquei até os dedos dos pés e Souza teve que me soltar um pouco, mas logo me puxou de volta, subiu nas minhas pernas e se aninhou contra mim. Parecia mais um bebê do que uma chefe de morro.
-Ainda tô com sono, faz aquele bagulho gostoso lá.-jeito estranho de pedir cafuné, mas eu entendi e coloquei a mão no cabelo dela que estava solto.
Ficamos mais um tempo juntinhas até eu quebrar o silêncio.
-Eu tava pensando...-Souza apoiou o queixo na minha barriga pra me olhar, como eu queria que ela estivesse mais embaixo, mas não era momento pra isso.-O que nós somos?-perguntei pensando na conversa que tinha tido com Rayssa sobre sermos um quase algo.
-Como assim?-ergueu uma sobrancelha confusa com a pergunta, acho que assim como eu nunca tinha feito essas perguntas ela também nunca as tinha ouvido.
-Bem, você já disse que não namora...
-Eu disse isso mesmo né?-ela riu sem graça, mas eu fingi nem ter ouvido e continuei meu raciocínio, não queria que ela falasse algo só porque achava que eu queria ouvir.
-E eu não quero namorar.-Souza tava com o olhão arregalado me encarando, esperando onde eu ia chegar com aquilo, acho que isso pegou ela de surpresa tanto quanto o começo da conversa.-E você disse que é de todas...
-Também disse que agora sou só sua, pretinha.-selou nossos lábios pra calar meus devaneios.-A gente fica, mas fica só uma com a outra, lance monogâmico e tal, tudo nos conformes.
-E cê sabe o que é ser monogâmico?
-Aprendi num funk aí, depois te mostro, agora continua o carinho.-voltou a deitar na minha barriga e puxar minha mão de volta pro seu cabelo.
Ficamos nesse climinha a manhã toda até que Souza ouviu minha barriga e disse que tinha que alimentar o dragãozinho o que lhe rendeu uns belos tapas.
Ela levantou, fez um rabo de cavalo e saiu do quarto me deixando sozinha mexendo no celular.
[Dré]
vai rolar um churrasco pela volta do Bagre
anima? - 11:42
[Nanda]
nn sei, tô cansada 😩 - 11:43
[Dré]
Rayssa disse a msm coisa - 11:43
vcs combinaram? -11:43
não me amam mais?? - 11:44
[Nanda]
dxa de ser dramático grto - 11:44
[Dré]
dramático nda - 11:45
as mulheres da minha vida estão contra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
Roman d'amourAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...