Alerta de gatilho: violência e menção a estupro
POV Souza
-Porra, Souza, vai na paz e não faz besteira.-foram as únicas coisas que Lima me disse quando eu pedi a chave do carro dela e que arrumasse uma moto pra Veneno.-Dá notícia, fazendo favor.-nem tava falando com Fernanda ia falar o que pra ela?
Sai de Angra com o sol nascendo e sem que Soraya soubesse, ela e Lima que se resolvessem voltando com PH, já que eu tinha coisas mais importantes pra resolver. Na tarde de ontem, pedi pra RD ir atrás da dona Cida e Pikachu ficar na contenção da Fernanda me avisando de qualquer sinal suspeito, pelo visto a preta só estranhou quem tava no beco quando voltou de um almoço em família.
Parei no posto de gasolina e esperei Veneno chegar mais perto.
-Deixa a moto no morro da Lima e pega meu carro que eu vou seguir caminho.-olhei ao redor na procura de câmeras, mas não vi nenhuma e estendi a chave da BMW preta pra ela.-Depois tá dispensada.
-Vai ficar sem contenção mermo, patroa?-Veneno perguntou em voz baixa para não chamar atenção.-Posso ir contigo e deixar as paradas depois…
-Foi isso que eu mandei?-ela negou com a cabeça e eu lambi os lábios.-Só obedece, eu me garanto na caminhada.
Terminei de abastecer o carro e entrei de novo, respirando fundo e pegando o celular.[Preta 🖤]
princesa?
vc sumiu…
tá tudo bem?
poxa, tô preocupada
desculpa, vc deve tá ocupada
mas quando puder me dá um sinal[Souza]
dsclp
num tava com mta cabeça
foi mal msmFernanda tava mandando mensagem desde o dia anterior querendo saber como eu tava, mas eu não tinha cabeça pra mexer no celular sem surtar e mandar qualquer um tomar no cu, então preferi esperar pra responder mesmo que doesse.
Eu tava vacilando legal com a preta e não tava satisfeita com isso. Porra, ela num tinha nada a ver com isso e eu deixando ela nessa, mas era o momento dela confiar em mim.
-Qual foi, Radinho, cola aqui.-parei o carro que atraia os olhares dos vigias, eles nunca tinham reparado nele por ali, mas quando me viram dentro relaxaram.
A rua estava vazia exceto pelos que saiam pra trabalhar e eu não precisava que ninguém soubesse que eu tinha chego mais cedo.
-Manda patroa, tudo certo?-tirou o boné enquanto apoiava no teto do carro pra falar comigo.-Porra, puta nave essa hein, comprou na viagem?-olhou pro painel interessado.
-Num te chamei aqui pra isso.-ele teve a decência de mostrar vergonha.-Fala logo, menor.
-O RD falou que tá no lugar combinado.-falou o que eu queria ouvir mesmo sem entender o que significava.
-Dobra os olheiros aqui embaixo, quero saber quem entra e quem sai.-ele concordou com a cabeça se afastando e eu subi pra minha casa.
Passei pelo beco 7 e vi Pikachu sentada na calçada fumando e tomando um energético, a moto do outro lado, se tivesse obedecido ela tava na cola da Fernanda desde ontem.
Eu queria ver a preta, mas agora não era o momento. Cheguei na minha casa e coloquei o carro pra dentro na garagem, não ia dar mole de perceberem que eu tinha chegado mais cedo, pelo menos não quem não precisava saber.
Sai do carro colocando a arma nas costas, meus celulares no bolso, só o pocket na mão e acendi um baseado. Não era o momento de perder o controle, não agora.
-Ouvi o barulho do motor chegando.-RD se aproximou já se explicando e eu o olhei tentando entender porque ele tinha trago a Cida pra minha casa quando minha ordem tinha sido só ficar de olho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
RomansaAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...