POV Souza
Eram quase três e meia quando eu me desenrolei do corpo de Fernanda que tava apagada, encolhida no cantinho da cama com uma blusa minha, tinha bebido pra cacete no pagode e ia acordar com uma ressaca do caralho, certeza, mas eu não ia conseguir ficar até amanhecer por mais que quisesse.
O piloto tinha me mandado mensagem dizendo que tinha saído da base já então eu tinha que sair pro terreno o mais rápido possível, antes de levantar mandei um salve pra Pikachu e RD.
Não achei papel em lugar nenhum do quarto, então tive que escrever o bilhete numa seda minha mesmo, preferi não acordar ela pra num ser xingada até minha alma, a mina quando tá com sono fica com sangue nos olhos e num tem pra ninguém não.
Sai no mesmo esquema de mais cedo, jogando a chave pra dentro. Deixei meu carro ali mesmo que depois alguém buscava e subi andando mesmo pra não chamar atenção nem fazer barulho.
No começo do beco Pikachu me esperava com o olho roxo e a boca inchada, tinha sido feia a situação.-Visual novo?-brinquei fazendo um toque com ela e olhando para os lados, tudo deserto por essas horas como tinha que ser.-Preenchimento labial e os caralho...
-Ver se assim conquisto alguém pô.-passou os dedos entre os cabelos como se estivesse seduzindo me fazendo rir divertida.-Acha que a Fernandinha me daria uma chance assim?-perguntou quando começamos a fazer o caminho juntas.
-Sei se tu é o tipo dela não.-fingi estar pensativa com a pergunta.-Muito branca você.-empurrei ela pelo ombro que bufou.
A gente seguiu em silêncio até o terreno baldio, lá tinha uma casinha que a gente usava pra cobrança por isso tinha que ser longe, senão geral ouvia os gritos e na frente dessa casa estava RD de braços cruzados só esperando.
-Fiz o que cê mandou, patroa.-indicou as três mochilas no chão e as quatro caixas perto do lençol branco que cobria parte do chão.-Contei quanto tinha, trinta e cinco cravado no morro e o resto vai embora com o cara.-era menos do que eu pensava, mas ia ter que servir.
-Daqui a pouco o helicóptero chega aí.-procurei um beck no bolso pra poder ocupar as mãos enquanto esperava.-Quero tudo nos conformes, a gente vai ter um mês puxado.-acendi e estendi pra eles que negaram justamente por me conhecerem e saberem como eu sou com essas paradas.-Só nós três vamo saber disso então se vazar pra qualquer um dentro ou fora do movimento eu já vou tá ligada que foi um de vocês.-ameacei apontando com o balão pra eles.
-Qual foi dessa, Souza.-Pikachu abriu os braços indignada enquanto RD só concordou com a cabeça.-Cadê a confiança nessa porra?-traguei antes de responder pra não falar nenhuma merda. Já tava sem paciência com esse bagulho de X9 na minha cola.
-Confio nem na minha sombra, parceira.-soltei a fumaça que tava segurando.
-Vê se pode, eu apanho pra ainda ficar ouvindo isso, tamo contigo, caralho, sempre!
-Já é carai, quem num deve num teme né não?-meu celular pessoal começou a tocar e eu precisava atender.-Pera aí.-odiava sair no meio de uma trocação assim, parecia que eu tava arregando.
Me afastei um pouco pra atender Lima que tinha colocado um toque personalizado no meu celular e eu não tinha descoberto como tirar aquilo ainda.
-Qual foi, porra?-atendi na força do ódio, ela não queria tirar aquela música da Xuxa de jeito nenhum nem me falar como tirava, aquela filha da puta.
-Oi pra você também, vida!-tinha um barulho de motor alto no fundo que tava me desconcentrando.
-Que barulho é esse?-perguntei logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo | SÁFICO
RomantizmAqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração ---------//------------- Fernanda se vê num mundo completamente novo ao ter que se mudar as pressas da casa dos pais, acostumada com a vida no interior tem que se adaptar ao...