SPOILER CAPÍTULO 20/21

146 17 8
                                    


-Uma pena isso, né?-a voz dela tava aveludada e eu sentia cada palavra no meu centro.-Pena que a gente vai ter que parar...-meio que rosnei meio que gemi com a interrupção do movimento que me excitava.

Tentei regular minha respiração, apertando seus peitos pra tentar me controlar, eles preenchiam minha mão toda e ainda sobrava. Comecei a puxar seu piercing, rodar o mamilo entre os dedos e ela gemeu, um puta som gostoso que só aumentava meu tesão.

-Fernanda...-engoli em seco, minha voz mais rouca que o normal, olhei pro seu rosto e vi um pouco de cabelo caindo nos seus olhos, arrumei antes de continuar.-Você é uma filha da puta do caralho!-a mesma mão que ajeitou o cabelo ajudou a firmar a decisão empurrando a preta pra baixo pelos ombros.-Desce.

Mesmo com olhos fechados eu sabia que ela tava sorrindo, chegou perto de mim, mordendo a pontinha da minha orelha.

-Você não vai se arrepender, amor.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nota da autora: Vem aí algo que vocês talvez não esperavam, mas só no fim do capítulo 20 e capítulo 21 INTEIRO...
Daqui algum tempo vou deixar de escrever hots em um capítulo só pra história fluir mais, então aproveitem enquanto dura hein?
E já sabem, se eu adiantei o spoiler então...
👀
Espero reviews nos comentários e votos, até o próximo capítulo!

Meu Mundo | SÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora