“Você vai perguntar ao Ishakan qual é o signo dele?”“Não fale bobagens, Haban.”
Haban rapidamente cobriu a boca com uma mão diante da repreensão de Morga, escondendo seu sorriso. Morga o ignorou e enxugou um suor frio com as costas da mão. Normalmente ele teria atormentado Haban com vários feitiços, mas no momento ele estava tenso e preocupado com outra coisa. Cuidadosamente, ele prendeu seu longo cabelo antes de entrar no quarto do rei.
Na parte mais distante do quarto, um homem corpulento estava sentado em uma cama larga, segurando uma pequena forma enrolada em um cobertor grosso em um braço. Na outra mão, ele segurava um tabaco. Ele deu uma tragada, exalando lentamente a fumaça. A fumaça cinza encheu o ar, e embora o tabaco pudesse influenciar a natureza de um Kurkan, não havia nenhum indício de langor em seus olhos. Ele estava agitado demais para que isso o afetasse. Seus penetrantes olhos dourados encaravam Morga.
“Ishakan.” Morga curvou a cabeça em respeito.
“Morga,” o homem disse lentamente, e Morga levantou a cabeça lentamente. Ele reconheceu o que Ishakan segurava tão amorosamente em seu abraço. Envolta no cobertor branco estava a delicada princesinha de Estia. Pela aparência dela, parecia que ela derreteria tão rápido quanto um floco de neve, capturado na palma de uma mão.
Ele olhou para ela. Embora ela fosse bonita, ela sempre atraía o olhar de forma estranha. Ele se lembrou de quando a viu na floresta, seu rosto tão inexpressivo quanto o de uma boneca. Seus olhos roxos eram lindos, mas inexpressivos. Ela combinava perfeitamente com a escuridão da floresta.
Mas aquela mesma princesa agora dormia tão pacificamente, suas bochechas coradas. Ela não parecia a boneca inexpressiva que ele tinha visto. Ela parecia uma pessoa diferente. Olhando para seus lábios ligeiramente entreabertos, Morga conseguia entender por que Byun Gyeongbaek estava obcecado por ela. Se uma pessoa tão indiferente pudesse mostrar um pouco de gentileza...
Oh não.
Morga rapidamente afastou os pensamentos que surgiram em sua mente antes que ele pudesse filtrá-los. Se Ishakan soubesse o que ele estava pensando, ele o faria em pedaços. E Morga não queria uma morte lamentável ou prematura. Ele tinha um grande futuro como feiticeiro e queria viver muito tempo como chefe de sua tribo. – Advanced Chapters in NovelUtopia
Em sua mente, ele rapidamente listou vinte e cinco fórmulas de ervas medicinais em ordem inversa, e somente quando estava completamente calmo ele falou.
“Não há problema se a fumaça do tabaco permear o ar. Mas pode ser muito venenoso para ela, então lembre-se de que ela não deve inalar a fumaça diretamente.”
"Eu sei."
Morga assentiu e se aproximou da cama. Movendo um pouco o cobertor, Ishakan puxou a mão da Princesa para fora. Até mesmo aquela mão delicada era elegante, com veias finas correndo por seu comprimento, e Morga a admirou por um momento.
Tirando um frasco medicinal, ele deixou uma única gota de poção cair em seu pulso. O líquido era tão claro quanto orvalho, mas começou a escurecer rapidamente em sua pele, e então a soltar fumaça, crepitando até se dispersar, horrível e perturbador. Enquanto Morga olhava para seu pulso limpo, que não mostrava vestígios de fumaça, ele franziu a testa.
“Não consigo decifrar tudo, mas… tenho certeza disso.” Ele disse com firmeza. “A Princesa está sob uma poderosa lavagem cerebral.”
Devoção a Estia
Embora parecesse haver outros feitiços envolvidos, eles eram tão intrínsecos ao feitiço geral que ele só pôde confirmar a lavagem cerebral por enquanto.
“A lavagem cerebral é baseada em seus próprios ideais. Já que a princesa ama Estia, a lavagem cerebral deveria ter começado daquele ponto.”
Teria começado como uma pequena semente e crescido gradualmente ao longo do tempo, levando-a a eventualmente priorizar seu país em detrimento de seu próprio bem-estar. Também estava ligado à família real, então, em sua mente, Estia só poderia existir se a família real existisse.
“Como o feitiço durou muito tempo, ela provavelmente não consegue distinguir entre seus próprios pensamentos e a lavagem cerebral.” A voz de Morga estava tensa. “Se você remover a lavagem cerebral de forma imprudente, a mente dela entrará em colapso.”
Foi uma lavagem cerebral que entrelaçou os próprios valores, crenças e ideias da Princesa, acumulados ao longo de uma vida. Agora, não poderia nem ser considerado lavagem cerebral na prática. Era fundamental para sua estrutura mental.
“Dedicação a Estia… a vida da Princesa nem sequer pertence a ela.”
Morga olhou para a princesa com simpatia. Ela honrou a família em seu papel como a Flor de Estia por toda a sua vida, e trabalhou sem cuidar de seu próprio corpo por causa dessa devoção imposta, até que ela finalmente foi vendida para Byun Gyeonbaek. Eles a estavam usando, com seu consentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷)
RomanceA princesa Leah escreveu uma nota de suicídio antes de seu casamento, pois tinha certeza de que morreria depois da noite de núpcias. Seria o fim miserável de uma princesa que dedicou sua vida ao país e à família real. Mas antes de desistir de sua vi...