As palmas das mãos dele subiram até as bochechas dela, enxugando as lágrimas enquanto ela arfava em um suspiro. Quando ela finalmente se acalmou o suficiente, ela olhou para ele, e ele olhou de volta para ela em silêncio.
“Leah! Oh Leah!” A voz de Byun Gyongbaek ecoou pela calada da noite. Ele chamou o nome dela em uma voz cantada, e arrepios percorreram sua espinha ao ouvi-lo. Ele gargalhou alto enquanto se aproximava lentamente da localização deles.
Ishakan sentiu a forma como ela começou a tremer mais uma vez, e isso por si só foi o suficiente para lhe dar uma ideia do que havia acontecido. Ele cerrou o maxilar e cerrou os dentes. Gentilmente, ele desembrulhou os braços ao redor dela, desabotoando sua capa e a envolveu em volta de seu pequeno corpo.
Os dedos de Leah imediatamente agarraram a seda roxa e a abraçaram com força ao redor de si.
"Diga-me", ele disse suavemente, mas severamente ao encontrar o olhar dela, "Devo me livrar dele?" ele perguntou friamente, dizendo a ela silenciosamente que ele faria isso com prazer também.
Sua visão ainda estava turva, mas ela conseguia ver o brilho dourado dos olhos dele bem claramente. Ele ainda estava esperando que ela respondesse. Por mais que ela quisesse dizer sim...
Leah balançou a cabeça em negação. Com a resposta dela, Ishakan fechou os olhos e respirou fundo antes de abri-los e olhar para ela, seus olhos dourados brilhando perigosamente. Seus lábios estavam pressionados em uma linha fina antes de colocá-la gentilmente atrás dele enquanto ele se virava para onde Byun Gyongbaek iria entrar.
“Fique aqui,” ele disse a ela em voz baixa e se moveu, mas algo o segurou. Era Leah. Apesar da dificuldade de falar, Leah continuou apesar da garganta seca e da voz baixa…
“Você…” ela engoliu em seco para molhar a garganta, “Você não pode…”
Ele não pode matar Byun Gyongbaek, ele não deve. O rosto de Ishakan se transformou em uma carranca quanto mais ela tentava dissuadi-lo de fazer isso.
E pela primeira vez desde que se conheceram, ele se viu levantando a voz para ela.
“Mesmo neste momento, você ainda está preocupada com a família real?!” ele exclamou para ela em fúria. Suas pupilas se estreitaram para ela, fazendo Leah sentir sua raiva genuína por sua decisão. “Até a gentileza tem seus limites, minha senhora.” Ele fervia para ela, mas Leah não se deixaria intimidar. Ela não deveria recuar diante disso.
“Não… a família real,” ela respondeu enquanto tentava encontrar sua voz, “Mas de Estia. Eu não posso deixar… os inocentes sofrerem…” Ela terminou suavemente.
Apesar de sua personalidade horrenda, Byun Gyongbaek ajudou Estia de forma significativa quando ele não apenas bloqueou os Kurkans, mas também os manteve sob controle nas fronteiras ocidentais. Sua vida estava ligada a muitos inocentes.
Diferentemente dela, onde ninguém seria afetado. A morte dela não traria nenhuma mudança.
“Eu só… quero sair daqui.” Ela continuou, enquanto Ishakan a observava em silêncio, dizendo que estava ouvindo. “Por favor, eu imploro a você…” Seu aperto no braço dele aumentou.
Ishakan respirava profundamente. Seu peito subia e descia em pensamento, antes de sua respiração voltar ao normal. Ele xingou silenciosamente em voz baixa na língua kurkan, levantou uma mão e esfregou os olhos. Após um momento de silêncio, ele finalmente falou…
“Você está testando a paciência de um Kurkan,” ele a avisou. Ela queria se desculpar com ele, por todos os seus problemas. Mas assim que ela abriu a boca, nenhuma voz saiu, apenas um sopro de ar. Seu corpo travou, seu aperto afrouxou enquanto ela se curvava com um leve gemido.
Toda a força desapareceu de seu corpo quando ela caiu.
Algo estava estranho. O calor começou a aumentar. Ela se sentia mais quente a cada segundo, enquanto começava a ofegar por ar. Seu pensamento inicial foi que a adrenalina havia diminuído de tanto correr, e sua fadiga havia retornado com força total...
Mas a situação continuou piorando…
“Você!” Ishakan xingou levemente enquanto se agachava. Ele sentiu a temperatura do corpo dela aumentar e se repreendeu por não perceber que havia algo errado com ela.
Ao seu toque frio, Leah soltou um gemido. Apesar de sua temperatura corporal normal ser mais alta que a dela, esta não era uma situação normal, e seu corpo agora estava mais frio comparado ao dela.
“O que você comeu?” Ela o ouviu perguntar, e a taça de vinho surgiu em sua mente…
Ela se lembrou de quão limpo o copo estava depois que ela bebeu dele. Quão suavemente ele desceu pela garganta dela do que ela esperava. Ela se lembrou das palavras do noivo quando ele disse que faria companhia a ela até o efeito da droga passar...
“Byun… o vinho…” Ela sussurrou, ela estava começando a ver pontos pretos…
“Venha aqui.” A voz de Ishakan sussurrou de volta com preocupação enquanto ele a agarrava pela cintura, posicionando seu braço de forma que ela descansasse contra seu peito. Ele agarrou seu queixo com a outra mão e o inclinou para cima até que ela encontrasse seus lábios.
Ele cutucou a boca dela para abri-la, antes que ela sentisse algo deslizar da boca dele para a dela.
Foi como se ela tivesse levado um choque elétrico. Ela se agarrou a ele, sem nem pensar em empurrá-lo para longe enquanto sua mente ficava nebulosa.
Enquanto sua língua disparava para dentro, ele provou os restos do vinho na boca dela e franziu a testa. Lentamente, ele se separou dela e olhou para sua pele.
“Ele se encontrou com Dormaris outro dia, você se lembra?” ele perguntou a ela, e Leah assentiu ao se lembrar dele se misturando com os ciganos. Ishakan soltou um suspiro. “Ele comprou uma poção do amor deles,” ele disse a ela, e o coração de Leah afundou…
Isso significava que ela se apaixonaria por ele?! Por Byun Gyongbaek?
“He, está tudo bem, está tudo bem.” Ishakan a confortou, enquanto notava sua respiração acelerada, “É só um nome. Na verdade, é um afrodisíaco barato. Poções do amor, as verdadeiras são poucas e distantes entre si...” ele continuou…
Mas Leah mal conseguia ouvi-lo direito, estalando os lábios distraidamente, antes que seu corpo tremesse violentamente.
Quente. Tudo ficou mais quente, como se uma bola de fogo estivesse revirando seu estômago. Ela sentiu como se estivesse fervendo. Sua visão começou a ficar turva quanto mais ela tentava se manter acordada e piscava os olhos para manter a cabeça no lugar. Mas só piorou.
Acima dela, Leah podia ver Ishakan olhando para ela com uma expressão confusa.
“Antídoto… precisamos do antídoto…” Ela murmurou para ele, e Ishakan riu baixinho, sorrindo enquanto a puxava para mais perto em um abraço…
“Não se preocupe…” Ela o ouviu sussurrar, “O antídoto está bem aqui.”
E sua visão ficou escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷)
RomanceA princesa Leah escreveu uma nota de suicídio antes de seu casamento, pois tinha certeza de que morreria depois da noite de núpcias. Seria o fim miserável de uma princesa que dedicou sua vida ao país e à família real. Mas antes de desistir de sua vi...