-Capítulo 153. Amarre-me (7)

7 1 0
                                    


Ishakan lentamente empurrou seu cabelo encharcado de suor para trás. Ela estava dormindo. Ela havia desmaiado novamente após o s3x. Olhando para seu rosto branco e manchado de lágrimas, ele removeu as algemas de couro de seus pulsos, as correntes chacoalhando.

Ele trouxera as algemas de couro para o caso de ela entrar em pânico, já que ele não podia estar sempre com ela; ele pretendia amarrá-la para que ela não se machucasse. Mas ele nunca havia planejado usá-las dessa forma.

Com as algemas fora, ele beijou as marcas vermelhas em seus pulsos e tornozelos. Ele lambeu os ossos salientes em seus tornozelos, mordeu levemente seus joelhos, até esfregou seu rosto na parte interna de suas coxas. A área secreta entre suas pernas estava à vista, desprovida de pelos pubianos, rosa e úmida como creme. Seu s3men começou a sair dela, e Ishakan o empurrou de volta com seus dedos.

A sensação molhada em seus dedos fez sua masculinidade estremecer, e ele suspirou.

“Há…”

Interiormente, ele sorriu. Só de olhar para ela, sua masculinidade aumentou. Se alguém o acusasse de ser uma besta, ele não poderia argumentar.

Lentamente, ele começou a acariciar sua masculinidade venosa, o movimento se tornando mais rápido, fazendo um barulho rítmico. Ishakan lambeu os lábios secos. Apertando os olhos, ele olhou para o corpo branco diante dele. O corpo branco dela estava coberto de marcas vermelhas. Isso o satisfez, como uma fera que havia marcado seu território.

Estendendo a mão, ele acariciou o seio dela, o mamilo macio projetando-se entre seus dedos. Ele não conseguiu evitar abaixar a cabeça para mordê-lo e lambê-lo até que inchasse novamente, rosa escuro.

Mesmo que ele estivesse sendo um pouco rude, Leah não moveu um músculo. Ela provavelmente estava exausta; ela apenas franziu a testa e soltou um gemido suave. Seus cílios prateados tremeram.

“Mmm…”

Aquele som o estimulou instantaneamente. A expressão de Ishakan era feroz, bestial, enquanto ele sentia seu cl!max chegando. Apertando o seio dela, ele soltou um gemido baixo. “Mm, ahh…”

Os músculos dele ficaram tensos enquanto seu s3men jorrava na barriga dela. O peito dele inchou e contraiu a cada respiração enquanto seu s3men jorrava, e sua masculinidade só suavizou depois que ele gozou mais algumas vezes.

Ishakan inclinou o rosto para os seios dela e os beijou por todo o corpo. Sentindo o cheiro dela, ele sentiu sua masculinidade subir novamente, mas dessa vez ele realmente se conteria. Não foi fácil. Ele teve que morder o pescoço fino dela novamente antes que pudesse se levantar.

Trazendo um pano para limpar sua barriga, Ishakan parou de repente e olhou para ela enquanto ela dormia profundamente. Ele a alimentou igualmente hoje, tanto na boca superior quanto na inferior, então ele pensou que não precisava mais alimentá-la. Além disso, não era uma boa ideia perturbá-la enquanto ela dormia...

Se alguém pudesse ler seus pensamentos, eles o teriam acusado de não ter consciência. Ishakan limpou seu corpo e então sentou-se com ela, encostado na cabeceira da cama. Ao lado dele, ele puxou Leah para si para que ela pudesse deitar a cabeça em sua coxa e cobriu-a com um cobertor macio.

Tateando em sua mesa de cabeceira, ele pegou seu cachimbo de tabaco. Em Estia, ele tinha se virado com charutos e um cachimbo rústico, mas agora que estava de volta a Kurkan, ele tinha um cachimbo de verdade, longo, fino e elegante.

Ele deu uma tragada na boca. O aroma refrescante característico flutuou pela sala, e sua excitação diminuiu lentamente. Seus olhos dourados brilhantes perderam a intensidade.

Seus olhos caíram quando ele olhou para Leah e acariciou seu cabelo. Suas pálpebras tremeram ao toque dele. Ela devia estar muito cansada. Mas havia um brilho rosa em suas bochechas, e a tensão em seu rosto havia desaparecido consideravelmente. Enquanto sua mão passava por seu cabelo, Ishakan se lembrou do que Morga havia lhe dito.

— É recomendado que você faça sexo com frequência…

Assim que chegaram à cidade, Morga convocou todos os feiticeiros de Kurkan. Ele planejou trabalhar com eles para decifrar os feitiços de Leah e descobrir métodos para removê-los. Até então, no entanto, o tratamento temporário era sexo frequente. O sangue de Ishakan tinha sido muito mais eficaz do que o esperado. Morga esperava que seus s3men também pudessem ter algum efeito, dada a imunidade de Ishakan a feitiços.

Na verdade, sempre que Ishakan fazia sexo com Leah no passado, ela ficava visivelmente mais estável depois.

— Mas é só uma hipótese. Por favor, não exagere.

Morga obviamente tinha acrescentado essas palavras por causa de Leah. Ishakan tentou se conter, mas ela acabou desmaiando de novo de qualquer forma.

Exalando um fluxo lento de fumaça, Ishakan acariciou seu ombro magro. Ela havia perdido mais peso devido à severidade dos tratamentos da Rainha em preparação para seu casamento com Byun Gyeonbaek.

Ela precisava recuperá-lo.

Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora