-Capítulo 161. Isha (1)

4 1 0
                                    


Uma brisa quente soprava suavemente na luz do sol enquanto Leah esperava por sua resposta, com um aroma fresco subindo das peônias próximas.

Ishakan estava silenciosamente olhando para ela, com os olhos arregalados, e a ansiedade a encheu. Seu coração batia forte com o pensamento de que ele poderia recusá-la. Agora que ela tinha dito isso, ela não conseguia entender como Ishakan tinha lhe dito algo tão assustador, e feito isso várias vezes. Ela estava tão nervosa que parecia que seu coração iria explodir. Leah franziu os lábios.

“…Ahh.” Ishakan suspirou. “Sério…você é muito caprichosa…”

A mão dele acariciou o rosto dela e ele pegou a peônia da mão trêmula dela. Seu olhar era firme enquanto ele lentamente se curvava para beijá-la. Os olhos de Leah se fecharam enquanto ela inconscientemente prendia a respiração em antecipação. Os lábios dele tocaram os dela. Ele os roçou gentilmente e lentamente se moveu com a língua, deslizando-a brevemente em sua boca para prová-la, então se retirando para beijá-la apaixonadamente.

Leah agarrou-se ao corpo dele, aceitando-o por inteiro. Um gemido fraco escapou dele enquanto ele a beijava, tão selvagemente que ela se inclinou para trás, como se fosse cair. Ofegante, Leah se afastou.

“Ah, espere…”

Ela estava preocupada que alguém os visse, mas assim que teve certeza de que ela havia recuperado o fôlego, Ishakan a beijou novamente, suas mãos acariciando-a em todos os lugares. Parecia que eles completariam sua cota de beijos agora.

Leah afastou os lábios novamente.

“Isha, Ishakan…!”

Ishakan pareceu se recompor um pouco, mas não a deixou ir. Ele virou a cabeça, esfregando o rosto no pescoço dela até que ela formigasse por todo o corpo.

“Deveríamos ter um casamento”, ele murmurou. “Convidar todos no deserto e torná-lo realmente festivo…”

Lentamente, ele levantou a cabeça, seus olhos dourados tão cheios de felicidade que Leah não conseguiu evitar sorrir. Ela estava feliz por poder fazê-lo tão feliz.

Quando foi a última vez que ela sorriu assim? Ela nem conseguia se lembrar. Assustado, Ishakan tocou os lábios sorridentes dela com as pontas dos dedos. Ele nunca a tinha visto com um sorriso tão radiante.

Ele não conseguiu resistir e beijá-la novamente.

“Minha noiva”, ele sussurrou.

Ele tinha o direito de chamá-la assim agora, mas ela ainda se sentia envergonhada. Em vez de falar, ela mordeu suavemente o lábio inferior dele. Ele desceu sobre ela novamente, mordendo os lábios dela gentilmente, mas se conteve rapidamente, preocupado que os lábios dela pudessem inchar.

“Vamos almoçar.” Ele segurou Leah em um braço e a peônia na outra mão. “Para ter uma cerimônia de casamento, você deve comer como um Kurkan hoje.”

Leah inclinou o rosto de volta para o céu. Da posição do sol, parecia um pouco cedo para o almoço, e muito cedo para alguém que deveria estar trabalhando. Ishakan olhou para ela com os olhos semicerrados.

“Ahh, foi um dia duro de trabalho”, ele disse ironicamente. E como eles se encontraram cedo, ele se ofereceu para mostrar seu escritório a ela. Leah alegou estar muito curiosa sobre eles.

A caminhada até o escritório foi muito mais tranquila. Quando ela estava com Genin, havia Kurkans realmente escondidos nos arbustos, mas agora ela não via nenhum deles. Parecia que todos tinham fugido, temendo Ishakan. Amanhã, ela deveria cumprimentá-los, pensou Leah, abraçando Ishakan enquanto ele a carregava para o escritório.

Parecia completamente diferente do quarto. Não havia cortinas para dividir o espaço; era completamente aberto e escassamente decorado, exceto por uma grande espada curva em exposição. A bainha era decorada com ouro e joias.

Diante de uma série de janelas arqueadas havia uma escrivaninha, e Ishakan sentou-se ali, segurando Leah em seu colo e empurrando todos os papéis espalhados para o lado bruscamente. Todos eles estavam escritos em Kurkan. Leah pegou um pedaço de papel em branco.

“Como você escreve seu nome?” ela perguntou.

Ishakan pegou uma pena para escrever, e Leah olhou atentamente para o nome, escrito cuidadosamente em letras grandes. A pena dele era grande demais para sua mão pequena, mas ela copiou seu nome desajeitadamente.

“Originalmente, meu nome era Isha”, Ishakan disse de repente enquanto a observava escrever.

Ela nunca soube disso. Leah largou a pena e olhou para ele.

“O Kan que recebi depois que me tornei Rei.”

King era uma sílaba adicionada ao final do nome, uma espécie de honorífico. Suavemente, Leah falou seu nome original.

“Isha…” Ele riu. “Agora ninguém pode me chamar por esse nome.”

Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora