Naquele momento, todos os escudeiros brandiram suas lanças e dardos. Ishakan estendeu a mão e Genin lhe entregou um dardo. Assim que o agarrou, ele balançou o braço para trás sem hesitar. Seus músculos se expandiram, o tecido de suas roupas se apertou contra seu corpo, e ele estreitou os olhos, suas pupilas douradas brilhando.Sua caixa torácica inchou enquanto ele respirava e segurava. O dardo sólido, feito de cinzas, disparou como uma flecha e perfurou a pele e a carne dura do animal, perfurando o outro lado. O javali correndo rolou no chão, morto instantaneamente.
“……”
Todos os presentes no campo de caça olharam para o javali, atordoados. Mesmo que o dardo fosse feito para caça, isso não era o suficiente para capturar um javali. Normalmente, várias pessoas tinham que unir forças e atacar com a ajuda de cães de caça. Mas Ishakan o matou facilmente sozinho.
Além disso, o dardo o havia penetrado completamente. Isso era impossível com a força de um humano. Sozinhos entre a multidão atordoada, os kurkans estavam extremamente calmos. A atitude deles era surpreendente, mas pareciam completamente naturais.
Mais tarde, os escudeiros arrastaram a carcaça do javali para longe. Ishakan observou o javali deixar manchas de sangue em seu rastro e abriu a boca.
“Se não fosse pela flecha, eu não a teria pego.”
Ishakan olhou para Blain. Seus olhos se curvaram levemente.
“Considere esta captura feita pelo Príncipe.”
A concessão era zombeteira e implicava que ele poderia caçar o quanto quisesse. Ele estava confiante. O rosto de Blain se contorceu. Ele olhou para o javali bruscamente.
“Não pertence a ninguém”, ele declarou friamente. Os escudeiros confusos arrastaram o javali não reclamado para uma carroça e Blain olhou para o céu, cinza e nublado, como se fosse chover qualquer manhã. Batendo as esporas nas laterais do cavalo, o cavalo avançou, assustado com o comando abrupto, e o grupo de caça se moveu mais para dentro da floresta.
Conforme o caminho estreitava, o grupo se movia em filas maiores. Embora parecessem dispersos em sua caça, Ishakan estava seguindo Blain por todo o caminho. A perseguição lenta estava corroendo seus nervos. Quando ele finalmente parou ao lado do cavalo de Ishakan, Blain não conseguiu se conter. Mas antes que as palavras pudessem sair de seus lábios, ele ouviu uma voz grave.
“Você me disse para não cobiçar o que você possui…”
Blain olhou para Ishakan. O Kurkan continuou falando, suas rédeas soltas em seus dedos.
“Se não tem dono, não… nem é um objeto, isso não muda as coisas?”
"…O que você quer dizer?"
“É exatamente como eu expliquei para você. Não preciso adicionar ou subtrair nada.” Ishakan parou de falar, e os dois homens se encararam. “Ela não tem dono, e ela não é um objeto. Isso significa que ela é livre para escolher quem ela quiser.”
Ishakan fez uma pausa. Os olhares deles eram mordazes. Então ele atacou novamente.
“Mas eu não acho que ela nunca escolheria o príncipe herdeiro… com o que você está tão preocupada?” Ele sorriu. “Você estava planejando realizar um casamento incestuoso?”
Uma risada estridente soou. Blain riu em vão enquanto o lenço amarrado no pulso de Ishakan roçava sua bochecha. Seus olhos azuis brilharam com loucura e um grito ofegante soou de seus atendentes enquanto ele erguia seu arco.
A ponta da flecha, afiada com uma pedra de amolar, apontou para os olhos dourados de Ishakan.
“Continue falando, Rei”, Blain disse friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷)
RomanceA princesa Leah escreveu uma nota de suicídio antes de seu casamento, pois tinha certeza de que morreria depois da noite de núpcias. Seria o fim miserável de uma princesa que dedicou sua vida ao país e à família real. Mas antes de desistir de sua vi...