-Capítulo 180. Medidas de Segurança (3)

1 0 0
                                    


Enquanto ele lambia seus seios, Leah desamarrou a saia do vestido com as mãos trêmulas e se levantou lentamente. A saia escorregou para baixo para cobrir as coxas de Ishakan, e suas roupas íntimas caíram sobre ela. Enquanto ela alcançava seu longo véu, Ishakan rapidamente enterrou o rosto entre as pernas dela. Leah se contorceu para trás, surpresa.

“Ah, não, ainda não… Tenho que remover o véu…”

“Continue assim. Acho que é melhor deixar pelo menos uma peça de roupa.” Incapaz de segui-la, ele sussurrou roucamente, “venha aqui, Leah.”

Lentamente, ela moveu os quadris para frente.

“Hmm…chegue um pouco mais perto,” Ishakan disse enquanto lambia suas coxas. “Agora abra suas pernas…”

Leah não sabia o que fazer com as mãos. Mas quando a cabeça dele se moveu para a fenda entre as pernas dela e ele gentilmente começou a lamber seu clitóris inchado, ela agarrou o cabelo dele, e a língua dele empurrou com força para dentro dela. Um gemido incontrolável explodiu de sua boca.

“Ahhh…!” Suas coxas tremeram quando a força as deixou, mas ela tentou ficar de pé. Ishakan não parou, lambendo cada centímetro de sua abertura, sugando os fluidos que começaram a escorrer dela.

Sons lascivos encheram seus ouvidos. Suas coxas se contraíam e se abriam repetidamente enquanto ela gemia.

“Ah, Ishakan, hmm…”

Implacavelmente, ele atormentou o clitóris dela, fazendo os olhos dela revirarem para trás, brancos, enquanto as sensações se intensificavam. Leah agarrou o cabelo dele.

“Hmm, ahh, ah…!” Suas costas arquearam, um tremor percorreu seu corpo enquanto ele enfiava a língua dentro dela.

“Estamos apenas começando,” ele murmurou, mas Leah não aguentou mais. Suas pernas cederam sob ela e seus lábios inferiores molhados tocaram a coxa de Ishakan.

Leah mordeu o lábio enquanto olhava para ele. Não era o suficiente. Ela queria mais, algo mais forte. Seus próprios pensamentos a chocaram. Ela estremeceu, fazendo-o sorrir, seus lábios molhados com seus fluidos.

“Eu te ensinei a fazer isso sozinho, isso não é diferente. Você consegue, certo?”

Com essa pergunta, ela desamarrou a parte inferior do manto dele, expondo suas roupas íntimas. Parecia que sua masculinidade ereta rasgaria o tecido. Quando ela o removeu, sua masculinidade endureceu ainda mais, as veias se esticaram. Normalmente ela teria hesitado com medo de sua ferocidade, mas dessa vez não o fez. Talvez fosse porque ela sabia o prazer que ele lhe daria.

Colocando as mãos nos ombros dele, ela lentamente afundou. Quando a masculinidade dele a tocou, Ishakan estremeceu, exalando lentamente.

“Há…”

Só inserir a ponta de suas gl@ns foi um pouco doloroso. Mas embora ela se movesse lentamente, ele foi paciente.

“Oh, muito bem…” Ele murmurou enquanto chupava seus seios. Sua masculinidade era muito quente, muito grande. Ela podia sentir a textura dele, o formato curvo de suas glândulas, as veias grossas e pulsantes. Leah fechou os olhos com força e se abaixou completamente sobre ele.

“……!”

O corpo dela enrijeceu quando a masculinidade dele penetrou profundamente dentro dela e inchou, ficando maior.

“Leah…” Ishakan falou o nome dela com dificuldade, mordendo seu pescoço. Ela gemeu. Empalada em sua masculinidade, ela agarrou seus ombros. Este homem havia permitido que o acorrentassem para ela. Hoje ela teria que fazer o trabalho.

Ao levantar os quadris, ela sentiu uma sensação de formigamento que foi até os dedos dos pés. Ela afundou de uma vez, suas coxas batendo contra ele e fazendo seus olhos se encherem de lágrimas. Ela fez de novo, tentando se mover mais rápido. A cada movimento, o longo véu balançava e seus sinos badalavam.

“Hmm, ahh…”

A sensação do clitóris dela esfregando contra o abdômen inferior dele a fez tremer, mas Leah continuou se movendo, um ritmo árduo que a fez ofegar de boca aberta de prazer. Os dentes de Ishakan morderam seu pescoço e ele esfregou o rosto nela como se não pudesse suportar.

O pano que cobria seus olhos caiu, e Leah viu por que ele havia escondido os olhos.

Seus olhos dourados eram como os de uma fera. Atentos e avassaladores, irradiando ferocidade. Ele olhou para Leah com aqueles olhos estreitados como se estivesse observando uma criatura presa que ele logo devoraria. Todos os seus instintos a incitaram a fugir, mas no momento em que ela tentou recuar, Ishakan levantou os quadris bruscamente.

“……!”

Os olhos dela se arregalaram quando ela caiu sobre ele, e ele começou a estocar dentro dela como se estivesse esperando exatamente por isso. Suas estocadas eram tão rápidas e poderosas comparadas aos esforços de Leah.

“Ishakan, hmm, ah…” Seu corpo balançou como se ela estivesse montando um cavalo a galope e ela gritou para ele desesperadamente. “Ah, Ishakan, espere…!”

Mas Ishakan não estava ouvindo.

“Por que você tentou fugir, Leah?” Seus olhos se estreitaram enquanto ele sorria. “Você tem que engravidar.”

Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora