-Capítulo 143. Nascimento dos Kurkans (1)

9 0 0
                                    


Enquanto Leah dormia, os Kurkans começaram a se mover novamente. Durante toda a marcha, ela dormiu pacificamente nos braços de Ishakan, sem preocupações.

Os Kurkans continuaram mesmo depois que o sol desapareceu e a escuridão chegou. A temperatura caía bruscamente à noite no deserto, e os viajantes geralmente procuravam várias maneiras de se aquecer, como acender fogueiras ou deitar em pedras que tinham sido aquecidas pelo sol o dia todo. Se não o fizessem, poderiam morrer de hipotermia.

Mas isso não incomodava os kurkans. Eles tinham uma temperatura corporal mais alta que a dos humanos, e olhos que podiam ver no escuro, então eles frequentemente marchavam à noite quando estava frio.

Para Leah, no entanto, as noites no deserto seriam muito frias. Ishakan a segurou em seus braços enquanto marchava, compartilhando seu calor corporal com ela.

Ishakan olhou para as estrelas brancas brilhando no céu negro da noite, e então olhou para Leah em seus braços, acariciando sua cabeça. Ontem ela tinha acordado por um tempo, mas então ela tinha adormecido novamente e ainda não tinha acordado. Ouvindo sua respiração rítmica, ele lentamente olhou para trás. A marcha parou de repente. Todos os Kurkans olharam além das dunas.

Logo, dezenas de pessoas apareceram no luar brilhante. Parecia uma caravana cruzando o deserto à primeira vista, mas conforme se aproximavam, suas peles bronzeadas podiam ser vistas. Haban acenou com sua grande mão na frente, e Genin ao lado dele levantou sua mão.

Em três semanas, eles cruzaram mais da metade do deserto fora do território Estian. Embora parecesse rápido, na verdade era uma velocidade ruim para evitar a perseguição, desacelerada pela má condição de Leah. Mas, graças aos esforços de Haban e Genin, os reais perseguidores não os alcançaram. Com seus trinta guerreiros Kurkan, eles emboscaram os perseguidores e completaram sua missão com sucesso.

Mas isso não era tudo. Eles conseguiram obter informações dos nobres que Ishakan havia subornado e interceptar os mensageiros enviados a Byun Gyeongbaek. Ele não descobriria os detalhes da captura de Leah até que ela chegasse em segurança ao palácio real de Kurkan.

“Nós retornamos, Ishakan.” Genin o cumprimentou com uma reverência respeitosa. Haban olhou para Leah dormindo nos braços de Ishakan.

“A rainha está bem?” Ele perguntou maliciosamente.

Ishakan riu do título.

“Por favor, chame-a de Leah. Ela não decidiu nada.”

“Bom trabalho, Genin, Haban,” disse Morga, aproximando-se e prendendo seu longo cabelo. Ele tinha sido carregado como bagagem dentro de uma carroça, e seu cabelo estava desgrenhado. Haban olhou para o rosto cansado de Morga e ficou surpreso com sua própria simpatia pelo mago.

“Os Tomari no continente estão se movendo,” Genin informou Ishakan. As palavras fizeram os olhos de todos os Kurkans ficarem gelados. “Embora não seja certo... pela direção, parece que eles estão se reunindo em Estia.”

“A Rainha tentará fazer alguma coisa?”

“Esta é a primeira vez que vemos uma mobilização tão grande. Acho que precisamos ter cuidado.”

“Faremos uma reunião assim que retornarmos”, disse ele.

“Sim, Ishakan.” Genin virou os olhos para Leah, que ainda dormia profundamente. “Ela ainda não acordou?”

“Ela acordou por um tempo ontem. Ela está dormindo desde então.”

“Felizmente, o sangue de Ishakan funcionou melhor do que eu esperava”, disse Morga, que estava ouvindo. Seus olhos estavam cheios de admiração enquanto olhava para o Rei.

Haban deu de ombros.

“Porque Ishakan é especial”, ele disse com naturalidade.

A razão pela qual ele era especial estava relacionada à criação dos Kurkans.

Há muito tempo, havia um povo que não se fixava em nenhuma terra, mas vagava de um lugar para outro. Esse grupo de nômades era conhecido como Tomaris no continente, mas se referiam a si mesmos como Toma. Em sua língua, isso significava "pessoa". Os Toma queriam ser respeitados como um povo, mas não havia como serem tratados como uma nação quando não possuíam nenhuma terra.

Após muitos anos de perseguição e tratamento desprezível, os Toma desenvolveram um profundo senso de inferioridade, raiva e vingança. Quando essas emoções estavam no auge, um dos Toma declarou:

— Levante-se, Toma! Nós vamos ter nossa terra.

Com as palavras desta poderosa feiticeira, os Toma se reuniram, determinados a encontrar uma terra própria para se estabelecerem. Mas como nômades, eles não tinham as estruturas de que precisavam, cavaleiros fortes e armas. Seria impossível para eles tomarem terras de outros países. E então eles encontraram a solução de criar um novo exército. Um exército poderoso que nenhum país poderia parar.

No começo, eles sequestravam crianças e faziam lavagem cerebral nelas, mas como ninguém nunca tinha lidado com um exército, eles não sabiam como treinar soldados. Eles fizeram várias tentativas, mas todas terminaram em fracasso, e os Toma finalmente recorreram a um tabu.

Criação de não humanos.

Usando magias, eles tentaram cruzar com bestas. A magia dos Toma e a força das bestas conceberam um ser que nunca deveria ter existido. Embora tivesse a aparência de um humano, ele era meio humano, meio besta.

Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora