30. Meu pesadelo se inicia.

41 5 9
                                    

Le´Roux sabia. Le´Roux sabia desde o primeiro encontro com os Salvadores na estrada á caminho de Hilltop que algo estava errado. E não era só pelo fato de que a cada estrada diferente que pegavam continha um grupo maior e mais bem armado de Salvadores, era o ar divertido entre aqueles homens, o ar de quem sabia que seus inimigos não tinham onde se esconder.

O grupo estava correndo como ratos para suas ratoeiras. Le´Roux sabia disso, Alice sabia disso, todos sabiam disso. E eles também sabiam que realmente não tinham para onde correr e se esconder. Suas únicas opções eram: morrerem, se renderem ou aceitarem seus destinos e lutarem aquela luta onde eles não tinham chance alguma de ganhar.

Vão nos pegar. Disse Le´Roux.

Acha que eu não sei?

Não temos nenhuma vantagem contra eles. São numerosos, bem armados e não tem uma mulher grávida doente entre eles.

Eu sei! Esbravejou Alice, desejando ter um pouco de silêncio para poder não surtar com o fato de estarem indo direto para boca do leão.

Alice se arrependia de ter entrado para o grupo de Rick nesses momentos. Se tivesse continuado sozinha, não teria pessoas para se preocupar em perder e poderia matar os Salvadores pouco a pouco, de dentro do grupo, sem que eles percebessem que era por culpa dela. Mas aqui estava Alice, exposta por amar o grupo que tinha e sem conseguir parar por um segundo de imaginar cenários onde ela conseguia salvar seus amigos.

E o que vai fazer? Perguntou uma voz que não era de Alice, nem de Le´Roux: a voz de Joel. Ela sempre aparecia quando Alice sabia que uma decisão muito difícil de sua parte estava para ser tomada.

Eu não sei.

Não sabe? Eu não criei uma fracote que não tem ideia do que fazer! Seus amigos vão morrer, Alice. Você vai morrer. Vai morrer e deixar a sua Maeve órfã, é isso que você quer?

Não...

Então pense em como ficar viva!

Alice pensou, pensou, pensou e continuou pensando durante todo o caminho enquanto os homens carregavam a maca com Maggie doente pela floresta, tentando desviar dos Salvadores. Era um plano bom, porém tão facilmente previsível que Alice não se assustou quando se viu rodeada por dezenas de homens e mulheres bem armadas.

Alice, respira! Pediu Le´Roux, já imaginando o que viria.

Eu estou respirando. Disse Alice, sua voz carregada de ódio, mas não era da voz na sua cabeça e sim da situação em que se encontravam.

Mas por quanto tempo?

Alice não sabia.

Assobios. Observou Alice. Assobios?

Alice, talvez seja melhor se você não ver o que vai acontecer.

Você não vai me fazer dormir! Eu vou ver o que eu tiver que ver, depois vou matar quantos eu conseguir.

Eu estou com você.

Então o pesadelo de Alice começou.

– Conseguiram. Bem-vindos ao lugar que estavam indo. – Disse Simon com um sorriso satisfeito.

Ali Alice decidiu que ele não seria poupado de sua fúria nem se implorasse sob seus joelhos.

Tudo nele a irritava, desde seu sorriso presunçoso até o corte feio de seu bigode. Simon estava em primeiro lugar na sua lista de quem iria morrer. Mas ela ainda não sabia que teriam opções mais válidas para se colocar em primeiro. De qualquer forma, primeiro lugar ou não, ela mataria Simon, decidiu isso no momento em que ele abriu a boca.

𝐋𝐞'𝐑𝐨𝐮𝐱 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora