*1*

1.2K 83 11
                                    


Na França eu não conhecia ninguém, além do meu amigo Andy e seu amigo Daniel que só falávamos na Internet,  eles postavam muitas fotos malucas juntos em muitos lugares, confesso que as vezes até me dava um pouquinho de  ciúmes.

O motorista da empresa que vim trabalhar, é a primeira pessoa com quem fiz amizade.

Paris é lindo, mas o cansaço não me deixou  contemplar a sua beleza, meus olhos já não aguentavam ficar abertos, então resolvi dormir um pouco já que levaria uns minutinhos para chegarmos no hotel.

Minutos depois, ouvi alguém me chamando, Sr. Enzo chegamos, é nesse hotel que vais ficar hospedado.

Abri meus olhos, saí do carro agradecendo o motorista, pedi que ele tirasse as minhas malas do carro, e fui entrando no hotel que por sinal era muito lindo, fomos recebidos por uma moça muito bonita e simpática, que pediu a minha identificação e assim eu fiz.

-Seja Benvindo Sr. Enzo Paiva, o seu quarto fica no 12º andar, nº 302, aqui está a sua chave.

-Obrigado senhorita.

Subi no elevador, fui direto para o 12º andar, e logo deparei com meu quarto.

Abri a porta e  joguei a minha mochila no chão, logo em seguida um Sr. chegou com as minha malas, dei-lhe uma gorjeta que estava no meu bolso, fechei a porta, estava tão cansado que cai em cima da cama e dormi logo.

Acordo com telefone do quarto tocando, atendo com a voz meio rouca ainda, e a visão embaçada.

-Alô!

-Bom dia Sr. Enzo, seu amigo Andy está na linha, disse a recepcionista.

-Claro , pode passar.

Era meu amigo chato, com certeza ele já tinha preparado uma armadilha para mim, e agora quer me levar direto para a minha morte.

-Fala seu maluco.

Eu e Andy somos como dois irmão.

-Fizeste uma boa viagem brother?

-Sim, ainda cansado mas, sobrevivi.

-Então está bem, aliás ótimo.

-Lá vem a bomba, fala.

-Nada, disse Andy. Bom é que nós ... nós queríamos te apresentar a cidade, ...então,  o que me diz?

- Bom, pode ser daqui uma hora? só o tempo de me preparar, e comer alguma coisa.

-Ok, já estou a caminho...(risos).

Levanto me  da cama,pego uma água no frigobar,  tiro as minhas roupas, nossa nem acredito que dormi vestido e tudo, é né, do jeito que eu estava ontem.

Tomo meu banho, saio do banheiro, desarrumo minhas malas para pegar roupas, então me visto e coloco uma sandália bem confortável que eu trouxe comigo, pego no meu relógio e meu telemóvel e saio.

Quase terminando de tomar meu pequeno almoço no restaurante do hotel, olhei para trás e lá estava o Andy , já com aquele seu sorrisão que me tira do sério, ele é sempre bem disposto.

-Podes sentar e por favor  para de me encarar , pode ser?

-Desde de quando és mulher?

-Porquê, tenho de cara menina?

-Não é que eu só encaro mulheres e tem que ser lindas também

-E eu não te conheço Andy?

....Risos

Sentados ele come o que restou na mesa, não que ele estivesse com fome, mas ele adora me irritar.

Terminando de comer, saímos e vi um carro de cabeças com olhos arregalados olhando para mim, com sorrisos largos, então pensei:

Me ferrei, o desgraçado do Andy realmente quer me matar.

Enquanto nos aproximávamos do carro, eles  desciam, então cumprimentei  um a um e me apresentei também, no final vi Daniel.

Abraçamos eu e Daniel, entrei no carro apesar de não saber onde íamos, mas eu confio demais no meu amigo/irmão.

Enquanto eles conversavam,  Andy virou para mim e disse, eu estava morrendo de saudades de você.

-Eu também, disse.

Assim  ele começou a falar com os outros rapazes, abri  meu telemóvel e comecei a ver os meus amigos online, mas nenhum deles me interessou na conversa, então fechei-o e me embalei na conversa.


Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora