* 8*

264 35 4
                                    

Pov Andy

Saímos do trabalho eu e Daniel, fomos para meu apartamento eu precisava trocar sujei tentando trocar o tinteiro da impressora, Daniel me acompanhou já que depois combinamos em ir no apartamento  do Enzo.

Chegamos já fui direto para o quarto preparar para entrar no chuveiro, comecei a me lavar e o Daniel entrou no quarto conversando comigo sobre a época que conheci Enzo. 

Nós nos conhecemos desde de adolescentes mas foi na faculdade que nos aproximamos mais, tornamos nos  grande amigos,  eu o considero  como irmão já que o único irmão que tenho não falamos muito.

Um dia fomos no parking da faculdade e fizemos um pacto de irmandade, cortamos as mãos e deixamos os nosso sangue se juntarem, e perante o sol o universo todo, nós nos declaramos irmãos de sangue, e que nada nem ninguém iria nos separar.

 Daniel riu e disse que éramos umas criancinhas por ter feito aquilo, que eu e ele devíamos também fazer esse pacto que eu sou seu melhor amigo.

Imagina nós nos conhecemos a tão pouco tempo, brincando eu disse nem sei se não tens aids, achas que vou juntar meu sangue com seu, bom eu acho que ele não gostou, não sei.

Você é mesmo um idiota Andy, não sei porque minhas filhas te chamam de tio, até o Enzo que só chegou agora, elas já chamam de tio, e você ainda acha isso pouco.

Ah! você mesmo disse que é infantil fazer pacto de sangue, imagina nós aqui dois homens a fazer essa loucura.

Mas Daniel também estava preocupado pelo fato de Enzo vir trabalhar connosco na empresa já que a empresa alegava não ter mais vagas e fundos para novos contratos. 

 Essa pergunta não pude responder, porque eu não trabalho nos recursos humanos, só que depois de Enzo perder sua namorada a Rosângela, ele não queria mais viver em Portugal, além disso ele é um ótimo profissional. 

Só espero que ele sabe realmente o que está fazendo, talvez esse amor que ele diz sentindo por essa moça não seja só a falta que ele sente da ex namorada que ele amava muito, espero que ele não esteja cometendo o maior erro da sua vida.

Daniel disse que até seria bom se ele se envolvesse mais com alguém que não seja nós, mas eu não concordo, é claro que ele tem que se socializar, namorar até se apaixonar, mas não tão rápido, talvez seja porque ele é muito certinho.

Chegando já no apartamento do Enzo, o porteiro nos deixou entrar, talvez ele esteja em casa, já que nem falamos que víamos aqui, bati na porta umas duas vezes, logo alguém abriu a porta, era uma moça,olhei de baixo para cima, vi que ela parecia bem íntimo de Enzo, pelo fato estar usando um chinelo, uma bermuda e camisola de Enzo, ela parecia estar comendo. 

No fundo ouvimos voz do Enzo chamando Marie perguntado quem era, então logo falei: muito boa tarde senhorita Marie, a famosa Marie, ela sorriu docemente para mim e me cumprimentou, e foi cumprimentar o Daniel que não parava de teclar, parecia um rato, ele todo despercebido olhou para moça e cumprimentou-a com um beijo na mão.

Assim como o Enzo a descreveu ela é mesmo linda, agora entendo a paixão do meu amigo, até brinco com ele, elogiando a Marie,nossa a minha cunhada é uma brasa, conhecendo o meu histórico ele não achou graça nenhuma.


Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora